CATARSE

Capturar2

AJUDE A TIRAR A DEPRESSÃO DO ATORES

Atores da Depressão nasceu no ano de 2012 como uma brincadeira de um ator entediado e desde então não parou de crescer, tomou conta da vida daquele ator e hoje ocupa 80% (ou mais) de seu dia.

Em 5 anos soma mais de 150 mil seguidores em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr e YouTube) e chega a receber cerca de 1000 visitas diárias no site, sendo considerada uma das maiores plataformas sobre teatro e sobre a carreira de ator no Brasil.

Porém, com o aumento do número de seguidores, a cobrança por criação de conteúdo cresceu e hoje toma grande parte do dia de quem faz a página; O site, por exemplo, possui 6 sessões fixas semanais (Vida e Obra, Especial Teatros, Curiosidades, Dicas, Internacionas e Musicais) e as redes sociais contam com cerca de 3 publicações diárias, sem contar com as coberturas especiais em caso de premiações, tragédias e grandes acontecimentos envolvendo a classe artística do Brasil e do mundo.

Com a sua ajuda será possível a realização de diversos planos:
– A Migração do Atores da Depressão para o Portal dos Atores¹;
– A Criação do canal do YouTube do Portal dos Atores, trazendo dicas semanais sobre a carreira de ator, dicas de saúde e bem estar, dicas culturais, entrevistas e coberturas de espetáculos e premiações;
– Renovação do Site e das Redes Sociais;
– A Criação da Loja dos Atores, com produtos exclusivos do Portal;
– Lançamento do primeiro livro do Portal dos Atores²

e +

Sua ajuda será essencial para a divulgação das artes no Brasil todo, algo tão necessário nos dias de hoje:

Atualmente os estados que mais seguem o Atores da Depressão | Portal dos Atores é São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e os estados que menos temos seguidores são os localizados na região norte do Brasil, são nesses lugares que queremos chegar também com o Atores, conhecendo e mostrando a arte de todo Brasil.

Então clique na imagem abaixo, ajude o Atores, ganhe vários brindes exclusivos e ainda a chance de anunciar em nossos canais!

Capturar2


¹ ​O Atores da Depressão vai acabar?
Não, o Atores da Depressão vai se renovar.
Com o crescimento do Atores, deixamos de ser somente um canal de humor e nos tornamos um canal referência em conteúdos, dicas e divulgações.
Atores da Depressão continuará existindo, porém como uma sessão de humor dentro do Portal dos Atores, assim como as novas sessões Atores em Cena, com cobertura de eventos e Atores nos Bastidores, com dicas, dúvidas, entrevistas e tudo mais ligado a carreira e a profissão dos atores e atrizes do Brasil e do Mundo.

² Livro?
A idéia do livro ganhou vida após a criação da campanha no Catarse, porém já germinava por muito tempo na cabeça do administrador do Atores.
O conteúdo ainda não pode ser revelado, e, embora seja suspeito para falar, garanto que será um divisor de águas para as escolas de teatro e atuação do Brasil.