CATARSE

Atores da Depressão nasceu no ano de 2012 como uma brincadeira de um ator entediado e desde então não parou de crescer, tomou conta da vida daquele ator e hoje ocupa 80% (ou mais) de seu dia.

Em 5 anos soma mais de 150 mil seguidores em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr e YouTube) e chega a receber cerca de 1000 visitas diárias no site, sendo considerada uma das maiores plataformas sobre teatro e sobre a carreira de ator no Brasil.

Porém, com o aumento do número de seguidores, a cobrança por criação de conteúdo cresceu e hoje toma grande parte do dia de quem faz a página; O site, por exemplo, possui 6 sessões fixas semanais (Vida e Obra, Especial Teatros, Curiosidades, Dicas, Internacionas e Musicais) e as redes sociais contam com cerca de 3 publicações diárias, sem contar com as coberturas especiais em caso de premiações, tragédias e grandes acontecimentos envolvendo a classe artística do Brasil e do mundo.

Sua ajuda não irá só contribuir para que um ator consiga realizar o sonho de viver de um trabalho que tanto ama fazer e que faz com muita alegria no coração, sua ajuda também será essencial para a divulgação das artes no Brasil todo, algo tão necessário nos dias de hoje.

Atualmente os estados que mais seguem o Atores da Depressão é São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e os estados que menos temos seguidores são os localizados na região norte do Brasil, são nesses lugares que queremos chegar também com o Atores, conhecendo e mostrando a arte de todo Brasil.

Então clique na imagem abaixo, ajude o Atores da Depressão e ganhe vários brindes exclusivos e ainda a chance de anunciar em nossos canais por 1 ano!