SEJA NOSSO PADRINHO

AJUDE A TIRAR A DEPRESSÃO DO ATORES

Olá pessoal, sou o Juliano Bonfim.
Se você chegou aqui é bem capaz que você já conheça o Atores da Depressão!

O Atores da Depressão nasceu no ano de 2012.
Nasceu como um hobby de um ator entediado e desde então não parou de crescer, tomou conta e deu sentido a vida daquele ator.

Somos mais de 150 mil Atores da Depressão
Em 5 anos soma mais de 150 mil seguidores em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr e YouTube) e chega a receber cerca de 1000 visitas diárias no site, sendo considerada uma das maiores plataformas sobre teatro e sobre a profissão de ator no Brasil. O ponto central do site é unir em um único local da internet o máximo de informações possíveis relacionadas ao universo das artes, feita no Brasil e no mundo, facilitando as buscas e minimizando as dúvidas.

Mas precisamos de apoio para continuar existindo
Com o aumento do número de seguidores, a cobrança por criação de conteúdo cresceu e hoje toma grande parte do dia de quem faz a página;

O site portaldosatores.com possui 6 sessões fixas semanais (Vida e Obra, Especial Teatros, Curiosidades, Dicas, Internacionas e Musicais), as redes sociais contam com cerca de 3 publicações diárias, além das coberturas especiais em caso de premiações, tragédias e grandes acontecimentos envolvendo a classe artística do mundo todo, e em nosso YouTube está nascendo o canal Atores da Depressão, com a pretensão de trazer semanalmente vídeos com dicas, curiosidades e respondendo todas as dúvidas dos seguidores do portal.

Dá pra continuar? Sim, mas com dificuldades.
A ideia não é ficar rico às custas de vocês, evidentemente. O objetivo é viabilizar uma via de financiamento que me dê segurança para tocar o projeto e investir em crescimento constante. Quero criar quadros e sessões novas, publicar mais imagens e vídeos semanalmente, e muitos outros projetos que continuam no papel.

Se você acredita neste Projeto, colabore!
Depois de mais de seis anos fazendo diferença na comunidade teatral do Brasil todo, eu ainda tenho energia para continuar este trabalho por muito, muito tempo.
Conto com seu apoio. Toda contribuição, não importa de quanto, é bem-vinda. E você ainda ganha recompensas!
Dê uma olhada nas nossas metas e recompensas e, se o seu coraçãozinho achar que é uma causa justa, ajude.
Qualquer dúvida, é só falar comigo! Eu sempre leio e respondo tudo o que chega no e-mail do Atores da Depressão: atoresdadepressao@gmail.com

Se você gosta, se informa, aprende e se diverte com o nosso trabalho, contribua para a continuação dele no PADRIM