[Cinema] Martin Scorsese levará Ramones para as telonas

Resultado de imagem para martin scorseseUm dos cineastas mais respeitas de Hollywood, Martin Scorsese, responsável por obras como Taxi Driver, Touro Indomável e pelo novo “O Lobo Wall-Street”, transportará para o cinema toda a história e importância da banda Ramones, a mais importante do movimento punk.

A informação foi divulgada pelo empresário Jeff Jampol, administrados do espólio da banda, em uma entrevista recente à revista americana Billboard. O documentário deve fazer parte das comemorações do lançamento do primeiro álbum dos Ramones, o “Ramones”, de abril de 1976.

“O aniversário de 40 anos do primeiro disco dos Ramones está chegando. Temos muitos projetos até lá, incluindo um documentário, já que conseguimos muitas imagens inéditas da banda americana durante as turnês da década de 1970 e 1980”, disse o empresário.

Questionado sobre outros projetos para a comemoração, Jeff disse estarem incluídos um livro sobre os anos iniciais da banda, além de uma peça de teatro inspirada na carreira do grupo. Vale ressaltar que ainda há uma ferida recente no coração dos fãs, pois em julho, o baterista Tommy Ramone,  último membro vivo do quarteto original, faleceu aos 65 anos de idade.

Martin Scorsese, renomado diretor, já esteve presente na direção documentários sobre astros do rock. Entre alguns deles estão “No Direction Home”, sobre Bob Dylan, “Shine a Light”, sobre os Rolling Stones, e “Living in the Material World”, sobre o ex-Beatle George Harrison.

Com informações do portal do Diário do Grande ABC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s