[Curiosidades] Cantores que foram parar nos cinemas

Hoje o grupo feminino de maior sucesso no mundo está comemorando 20 anos do lançamento de seu primeiro single, Wannabe. Tudo que as Spice Girls tocaram nos anos 90 virou ouro e como todo fenômeno mundial elas foram para as telonas, em 1998 com o filme Spice World.
Para comemorar, que tal conhecer alguns dos cantores e grupos que foram além da música e pararam nos cinemas?

Spice Girls

Difícil falar dos anos 90 sem falar das Spice Girls, fenômeno da música pop as meninas viraram brinquedos, roupas, pirulito, salgadinhos e filme. Em 1998 elas estrelaram o filme Spice World – O Mundo das Spice Girls, um filme que fez muito sucesso entre os fãs das garotas. Uma coisa que poucas pessoas sabem é que as garotas sempre tiveram um pé na atuação:
Emma Bunton já atuou em filmes como Yes We Can, Thatcherworld, Zoolander, Chocolate – Deep Dark Secrects e Keith Lemon – The Movie.
Geri Halliwell já fez um pouco de tudo na vida, fez filmes como Fat Slags, Hairspray, Adrenalina 2, já fez parte do musical Cantando na Chuva e atuou na série Foggy Notion, antes mesmo de ser famosa.
Melanie C, a Sporty Spice, consolidou a sua carreira de atriz em musicais como Jesus Christ Superstar e Blood Brothers.
Victoria Beckham já fez uma participação em Zoolader, além de vários documentários sobre a sua vida e carreira.
Melanie Brown talvez seja a Spice com mais filmes em seu currículo, já atuou em produções como Love Thy Neighbor, Telling Lies, A Ameaça, Amor por Acaso, As Doze Arvores de Natal, além de atuar no musical Rent.

Michael Jackson

Nosso amado Michael já fez filmes como Ghosts, O Mágico Inesquecível, Captain EO e Moonwalker.

Jennifer Lopez

J.Lo começou a sua carreira nos cinemas, já estrelou filmes como Selena, Anaconda, Encontro de Amor, Plano B, A Sogra, etc.

Paulo Miklos

O cantor já estrelou filmes como Areias Escaldantes, O Invasor, Boleiros 2, Estômago e É Proibido Fumar, onde foi premiado como melhor ator no Festival de Brasília.

Macy Gray

A grande cantora Macy Gray já atuou em filmes como Homem-Aranha, Training Day, Todo Mundo em Pânico 3, Lakawanna Blues, A volta ao mundo em 80 dias, The Crow: Wicked Prayer, Shadowboxer, Domino, Idlewild Blues e That’s so raven

Elvis Presley

Elvis já fez filmes como Aloha from Hawaii, Almost in Love, Viva Las Vegas, Follow That Dream, Jailhouse Rock e Loving You

Whitney Houston

A maravilhosa cantora Whitney Houston já fez filmes como Cinderella, Falando de Amor, Um anjo em minha vida, Sparkle e o inesquecível O Guarda-Costas.

The Beatles

A banda mais famosa do mundo já se aventurou nos cinemas com filmes como A Hard Day’s Night , Help!, Yellow Submarine e Get Back.

Frank Sinatra

o cantor já estrelou mais de 50 filmes como Sob o domínio do mal, Uma cilada para Roger Rabbit, Um crime sem perdão, O primeiro pecado mortal, , O bem-amado, A hora do Diabo, etc.

Bette Middler

A carreira de Bette Middler como atriz é tão sólida, que muita gente não sabe que ela começou como cantora. Bette passou pela Broadway e depois foi para o cinema, atuou em filmes como O Clube Das Desquitadas, Abracadabra, Mulheres Perfeitas, O Nome do Jogo, etc.

Sandy Lima

Em 1991 Sandy participou da novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, desde então sempre apareceu nas telinhas e nas telonas, em filmes como O Noviço Rebelde, Acquária, Estranho Jeito de Amar, Mato Sem Cachorro, Quando Eu Era Vivo e Helena

Marilyn Manson

O roqueiro já participou de filmes como Let Me Make You a Martyr, Chapter 27, Rise: A Ressurreição, Área 51, Maldito Coração, Party Monster, Um Crime Entre Amigas, entre outros…

Queen Latifah

A cantora já tem um carreira bem sólida nos cinemas, com filmes como O Colecionador de Ossos, Chicago, Táxi, Hairspray e e a Vida Secreta das Abelhas

Beyoncé Knowles

Além de grande cantora, Beyoncé faz um grande sucesso nas telonas. Seu primeiro filme foi o Carmen: A Hip Hopera, desde então ela já atuou em filmes como Austin Powers in Goldmember, The Fighting Temptations, Dreamgirls e viveu a cantora Etta James no filme Cadillac Records.

Jon Bon Jovi

O Cantor já conta com vários filmes em seu currículo, como The Return of Bruno, Destination Anywhere, Vampires: Los Muertos, Cry Wolf e New Year’s Eve.

David Bowie

Bowie tinha um talento muito grande para ficar limitado somente a música, o artista já fez filmes como: Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída, Fome de Viver, Labirinto – A Magia do Tempo, O Grande Truque e The Love We Make.

Cher

 A Cantora já estrelou grandes sucessos e tem um Oscar de melhor atriz em sua estante. Seus melhores filmes são Marcas do Destino, As Bruxas de Eastwick, Minha Mãe É uma Sereia, Chá com Mussolini e Burlesque com a, também cantora, Christina Aguilera.

Courtney Love

A polêmica cantora Courtney Love já fez bons papéis no cinema: Sid and Nancy, Direto para o Inferno, Basquiat, Feeling Minnesota, The People vs. Larry Flynt, Man on the Moon e Trapped.

Britney Spears

A eterna princesa do pop começou trabalhando em 1993 no The Mickey Mouse Club, programa infantil que revelou astros como Christina Aguilera, Ryan Gosling, Justin Timberlake, Keri Russell e J.C. Chasez.
Britney já diversas participações em seriados, geralmente como ela mesma, mas em 2002 se arriscou no filme Crossroads, dirigido por Tamra Davis e escrito por Shonda Rhimes

Justin Timberlake

Além de cantor, produtor e compositor, Justin é um grande ator e já conta com mais de 20 filmes em seu currículo, como: Na Linha do Trem, Shrek Terceiro e Shrek Pra Sempre, A Rede Social, Amizade Colorida, O Preço do Amanhã, etc.

Christina Aguilera

Dona de uma voz poderosíssima, Aguilera atuou ao lado de Cher no filme Burlesque, em 2010.

Madonna

Difícil um campo das artes que Madonna não tenha ainda se aventurado, nas telonas ela já atuou em filmes como: Procura-se Susan Desesperadamente, Quem é essa garota?, Corpo em Evidência, Evita e Destino Insólito

Maria Bethânia, Chico Buarque e Nara Leão

Em 1972, Maria Bethânia, Chico Buarque e Nara Leão brilharam no filme musical “Quando o Carnaval Chegar”, do diretor Cacá Diegues.
Individualmente Maria Bethânia já participou também dos filmes O desafio, de Paulo Cezar Saraceni, Garota de Ipanema, de Leon Hirszman e O Homem que Comprou o Mundo, de Eduardo Coutinho.

Björk

A cantora começou sua carreira nos cinemas em 1990 com o filme Juniper Tree, de lá pra cá vieram filmes como: Prêt-à-Porter, Screaming Masterpiece, Drawing Restraint 9 e Dançando no Escuro do diretor Lars Von Trier, filme que rendeu o prêmio de melhor atriz para Björk no Festival de Cannes em 2000

Mariah Carey

Mariah já atuou em filmes como: Procura-se Uma Noiva, Glitter: O Brilho de Uma Estrela, Testemunhas Contra a Máfia, Death of a Dynasty, Zohan: Um agente Bom de Corte, Preciosa e O Mordomo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s