Fernanda Souza reunirá as atrizes Aretha Oliveira e Francis Helena, as ex-chiquititas Pata e Cris, respectivamente, em uma sessão beneficente do espetáculo Meu Passado Não Me Condena, prevista para o dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro.
“Tem três chiquititas passando na sua timeline para soltar uma bomba: 03/12 tem sessão beneficente, com renda 100% revertida para instituições, de Meu Passado Não Me Condena no Rio de Janeiro com participação mais que especial de Aretha Oliveira e Francis Helena!!!! Pensa no que vai ser a gente contando todos os babados deChiquititas!!! Obrigada meninas, por me ajudarem a ajudar tanta gente”, escreveu a atriz, agradecendo ainda o produtor cultural Leo Fuchs “pela parecia e sacada genial”.
Amigas desde o fim da década de 1990 quando atuaram juntas na primeira versão brasileira de Chiquititas, Fernanda convidou Francis e Aretha para gravar um dos episódios de seu programa no canal pago Multishow. A data de estreia ainda não foi divulgada.