[Saiu de Cena] Carrie Fisher, a princesa Leia de “Star Wars”, morre aos 60 anos

A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia na trilogia clássica de Star Wars, morreu nesta terça-feira, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardíaca na última sexta-feira durante um voo, informou a revista People.

O porta-voz da família da artista, Simon Halls, divulgou uma declaração em nome da filha de Carrie Fisher, Billie Lourd:

“É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã”, diz a declaração. “Ela era amada pelo mundo, e sua falta será profundamente sentida. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações.”

De acordo com fontes do site TMZ, Carrie estava em um voo de Londres para Los Angeles na última sexta-feira, quando precisou ser socorrida. Pessoas que estavam a bordo da aeronave tentaram reanimar a artista de 60 anos com técnicas de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). A emergência teria ocorrido 15 minutos antes de o avião aterrissar em Los Angeles.

A aeronave aterrissou logo após o meio-dia em Los Angeles (horário local). Carrie foi encaminhada a um hospital próximo ao aeroporto.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s