Não ser um ator famoso e viver tranquilamente de sua arte pode até ser algo que você queira; Mas a fama é algo que acompanha os atores desde sempre e que alguns procuram por toda vida, sem contar que é um sinal de que finalmente você está vivendo, ou sobrevivendo, daquela profissão tão sonhada.
Mas você faz teatro há anos, estuda há séculos, já passou da casa dos 25, 30, 40 e está pensando seriamente em jogar tudo pro alto? Saiba que você não é uma pessoa sozinha e que muita gente que hoje você leva como referência já foi um simples mortal tentando a vida e gritando “vai descer motorista” como qualquer um de nós…
Roberto Bolaños (42 anos)
Roberto já era um nome conhecido na comédia, mas foi somente quando criou o Chaves (El Chavo de 8), com 42 anos, que Roberto virou o mito que é hoje.
Kristen Wiig (32 anos)
Antes de se juntar a uma trupe de improvisação, a comediante teve uma série de empregos no comércio. Foi somente em 2005, quando tinha 32 anos, que foi chamada para fazer um teste para o elenco de ‘Saturday Night Live!’.
Samuel L. Jackson (43 anos)
Com mais de uma centena de filmes na carreira é até difícil acreditar que o ator começou a carreira apenas aos 43 anos de idade. Antes disso ele se dedicava ao teatro político e de protesto, até conhecer Morgan Freeman e Spike Lee.
Melissa McCarthy (30 anos)
Apesar de ter conseguido alguns papeis pequenos, foi apenas aos 30 anos que ela conseguiu o papel que lançaria sua carreira na série ‘Gilmore Girls’ (2000-2007).
Jon Hamm (36 anos)
Depois de se formar na faculdade, o ator foi professor de teatro em sua antiga escola. Foi apenas mais tarde que ele decidiu investir em Hollywood. Mas o papel que o revelou ao mundo, o publicitário Don Draper de ‘Mad Men’ (2007-2015), ele só conseguiu em 2007, aos 36 anos.
Amy Poehler (44 anos)
Antes de ter sua chance em ‘Saturday Night Live!’, a comediante tinha um grupo de improvisação, mas foi só com a participação no programa em 2001 que ela se tornou conhecida do grande público.
Harrison Ford (35 anos)
E pensar que o ator tinha se contentado a atuar como figurante e manter o trabalho como carpinteiro quando finalmente conseguiu sua chance ao estrelato, com 35 anos, em ‘Star Wars’ (1977).
Lupita Nyong’o (33 anos)
De origem queniana, ela tinha experiência atrás das câmeras, produzindo, editando e dirigindo documentários. Sua estreia em Hollywood foi em ’12 Anos de Escravidão’ (2013), pelo qual ganhou um Oscar.
Ricardo Tozzi (31 anos)
Graduou-se em Administração e abandonou a carreira como executivo para se tornar ator. Estreou na televisão em 2006, na telenovela Bang Bang, como o médico Harold. Neste mesmo ano, ele participou da novela Pé na Jaca.
Domingos Montagner (46 anos)
Domingos já era um nome conhecido do teatro brasileiro, principalmente quando o assunto era o universo do circo.
Em 1997 criou o Grupo La Mínima, espetáculo baseado no humor e nas acrobacias. Os espetáculos começaram a ganhar prêmios em 2001 e não pararam mais. Começou praticamente na televisão em 2008, em Mothern na GNT
Steve Carell (43 anos)
Embora já trabalhasse com comédia em programas de TV, foi com sua primeira série, ‘The Office’ (2005-2013), que ele se tornou conhecido, aos 43 anos de idade.
Jessica Chastain (34 anos)
A carreira da ruiva se resumia ao teatro, até atuar no cult ‘O Abrigo’ (2011), pelo qual ganhou atenção aos 34 anos.
Sylvester Stallone (30 anos)
Aos 30 anos Sly estava quebrado e com a mulher grávida tentando vender um roteiro: nada menos que Rocky: Um Lutador (1976), sucesso de público e iníciode um franquia.
Jeremy Renner (31 anos)
O ator já tinha feito algumas participações em filmes e séries, mas as pessoas só começaram a prestar atenção nele depois de viver um serial killer em Dahmer (2002), quando tinha 31 anos.
Jane Lynch (40 anos)
Não foi antes dos 40 que a comediante teve seu primeiro papel de destaque, ironicamente em ‘O Virgem de 40 Anos’ (2005).
Bryan Cranston (44 anos)
Ele até investia na carreira de ator antes de ficar famosos por ‘Breaking Bad’ (2008-2013), mas seu primeiro trabalho relevante foi apenas em ‘Malcolm in the Middle’ (2000-2006), quando tinha 44 anos.
Jenna Fischer (31 anos)
Com esse rostinho de menina pode até não parecer, mas a atriz já tinha 31 anos quando estreou como Pam Beesley em The Office (2005-2013).
Ricky Gervais (40 anos)
O comediante cantava em uma banda e fazia stand-up comedy antes de criar uma série de sucesso, a versão original e britânica de ‘The Office’ (2001-2003), quando estava com 40 anos.
Ken Jeong (40 anos)
Ken Jeong era uma médico de 40 anos que fazia stand-up comedy quando conseguiu o papel de um, bem, médico em ‘Ligeiramente Grávidos’ (2007).
Morgan Freeman (50 anos)
Aos 30 anos o dono da “voz de Deus” atuava na Broadway e tentava, sem sucesso, uma carreira na TV. Foi só aos 50 anos que ele foi escalado para o filme que o revelou, ‘Armação Perigosa’ (1987).
Ang Lee (31 anos)
Até os 31 anos, o cineasta, produtor e roteirista radicado nos Estados Unidos, que ganhou um Oscar pelo filme “As Aventuras de Pi”, não tinha um trabalho fixo.
Whoopi Goldberg (30 anos)
Antes de conquistar a fama como atriz, Whoopi Goldberg trabalhava numa funerária maquiando as pessoas mortas. Entre os anos de 1979 e 1981, ela viveu na Alemanha, trabalhando em uma série de produções teatrais, mas foi em 1985, com 30 anos que Whoopi ganhou reconhecimento.
Annette Benning (32 anos)
Depois de anos fazendo pequenos papéis, hoje a respeitada atriz só conseguiu um personagem de destaque no filme “Os Imorais”, de 1990. A atriz tinha 32 anos na época.
Tina Fey (43 anos)
Uma das mais queridas comediantes da atualidade, Tina começou nos bastidores da TV com o humorístico “Saturday Night Live”. Ela virou roteirista do programa aos 35 anos. E foi somente aos 43 que estreou na série “30 Rock”.
O galã batalhava há anos por um espaço na mídia. Sem desistir, conseguiu assinar, aos 33 anos, seu primeiro contrato importante para TV. Ele foi escalado para viver o médico Doug Ross no seriado “E.R.”
Alan Rickman (40 anos)
Rickman cursou artes e chegou a abrir uma empresa de design gráfico com amigos, mas depois de três anos decidiu seguir o sonho de atuar profissionalmente. Aos 26 anos entrou para a Academia Real de Artes Dramáticas. Para se manter, ele trabalhou como responsável pelos figurinos em peças de teatro. Depois de se formar, ele trabalhou com grupos de teatro experimentais. Em poucos anos ele já participava de grandes produções inglesas. Foi no fim da década de 1980, com mais de 40 anos, que ele começou a atuar em grandes filmes.
Kathy Bates (42 anos)
Ao longo de sua carreira, Kathy tem feito vários papéis coadjuvantes em muitos filmes que receberam inúmeros prêmios e elogios, mas o sucesso dela só veio após sua participação com 42 anos no papel-título do filme Louca Obsessão, depois disso você deve lembrar dela em muitos outros filmes famosos como Tomates verdes fritos ou Titânic
Geoffrey Rush (45 anos)
Este ator Australiano focou sua carreira nos palcos, mas somente em 1996, aos 45 anos, ele interpretou o pianista David Helfgott no filme Shine – Brilhante. Participação com o qual ganhou o Oscar de Melhor Ator e conseguiu dar um grande salto em sua carreira, você deve estar lembrando dele como um dos vilões de Piratas do Caribe.
Jean Reno (46 anos)
Jean Reno levou muitos anos para se tornar famoso no mundo do cinema, sua fama mundial só foi alcançada aos 46 anos quando ele atuou no filme Subway.
Tommy Lee Jones (47 anos)
Embora ele tivera muito talento para o futebol, Tommy dedicou sua vida ao teatro e ao cinema. No entanto, no entanto ele só foi ser reconhecido aos 47 anos quando foi premiado com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme O Fugitivo.
Leslie Nielsen (54 anos)
Este ator tornou-se famoso em todo o mundo, quando aos 54 anos, ele estrelou a comédia Apertem os Cintos… o Piloto Sumiu!, e ficou muito famosos por ser engraçado, após isso Leslie ainda emplacou vários sucessos como Corra que a Polícia Vem Aí.
Republicou isso em escritora claudia isadora fernandes de oliveirae comentado:
mto bom
CurtirCurtir