[Atores da Depressão] Os 12 piores tipos de público

Em 2014 o ator Shia LaBeouf foi expulso da plateia do musical “Cabaret” por se recusar a parar de falar ao telefone celular durante a apresentação. Em 2016 a atriz Laila Garin pediu para uma espectadora da primeira fila desligar um tablet durante uma apresentação da peça “Gota D’Água [a seco]”, enquanto cantava “Cálice”ela incluiu um “desliga!” gritado no meio da música. “Uma pessoa que pode estar ali na frente fica no tablet? É um desrespeito. Ela estava bem iluminada, vestida de branco, na primeira fila”, declarou a atriz.

No entanto, o mau comportamento do público vai muito além do irritante uso de aparelhos.
A seguir os 12 dos piores tipos de público que irritam os atores e os amantes devotados do teatro:


1. O Locutor

O Locutor comenta em cada cena e ainda oferece sua própria observação sobre ela, muitas vezes também um gracejo.


2. O Digitador

Ele não se importa que sua tela  iluminada seja um farol brilhante o suficiente para distrair a plateia até de “Priscilla, a Rainha do Deserto”, o Digitador é também um pesadelo para os atores, que têm que derramar seu coração e alma para fora no palco enquanto um olho está colado à tela.


3. O Filmador

Além de ser uma prática  tecnicamente ilegal, é bastante irritante para quem está sentado ao lado do Filmador, que fica sempre com o seu celular erguido para o palco e assistindo por uma tela.

4. As Barreiras


Aquele casal que se abraça e juntos estão criando uma barreira  impedindo que qualquer um atrás deles olhem confortavelmente para o palco.


5. O Invasor

O Invasor pode ter comprado um bilhete para um, mas isso não vai impedi-lo de assumir os dois braços e inclinar-se super, suuuuuuper perto de você para obter uma melhor visão da peça.


6. O Pernas Inquietas

Esse decidiu que a parte de trás de sua cadeira é o seu próprio descanso pessoal. O pernas inquietas passa todo o tempo tocando sua cadeira alegremente e não para nem com as suas olhadas.

7. O Apavorado

 Os Apavorados podem estar fisicamente no teatro, mas mentalmente eles estão na rua, em seus carros, imaginando como o tráfego vai estar horrível depois da peça. No momento em que o palco fica escuro e o primeiro membro da platéia aparece para os aplausos, O Apavorado se levanta, pega seus pertences e sai atravessando a fileira pelo corredor, bloqueando a visão de todo mundo.

8. O Doente

 Amigos, doente, phoebe, buffay, phoebe, gripe, GIF

Todos nós já estivemos lá, e sentimos por você. Até entendemos que os Doentes tentam ser atenciosos e esperam até que haja aplausos ou cenas barulhentas para tossir, mas outros não podem deixar de interromper o momento mais dramático do show com uma tosse que quebra com qualquer clima. Não podemos esquecer também das fungadas de nariz ao redor.

9. O Atrasado

“Desculpe-me … desculpe-me … perdoe-me, posso apenas … me desculpar”. Esse mantra soa muito familiar vindo de um Atrasado que simplesmente não consegue chegar ao teatro a tempo, o Atrasado aparece pelo menos 15 minutos após a abertura e ainda cria encrenca se alguém pega seu lugar após o terceiro sinal.

1o. O Dorminhoco

O Dorminhoco fica toda hora mexendo a cabeça pra lá, pra cá e muitas vezes fica dando pequenas pescadas que assustam todos ao redor. Alguns gostam de acentuar o desempenho com um ronco suave.

11. O Discretinho

O Discretinho lentamente torce a embalagem do doce como se dissesse “Eu estou tentando ser calmo e respeitoso”. Na realidade, está criando uma espécie de tortura imediata para todos na área. O monólogo interno da platéia está dizendo “simplesmente desenrole essa coisa já”.

12. O Bomba Relógio

O que se passa na cabeça de uma pessoa que usa aqueles relógios que fazem sons e apitam de tempos em tempos?

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s