[Saiu de Cena] Ator morre após cair do palco

Resultado de imagem para Other Desert Cities, shu nakajimaShu Nakajima, 69, era o ator principal da peça Other Desert Cities, no West Theather do Teatro Metropolitano de Tóquio, em Toshima-ku, capital japonesa. Por volta das 20h10 de quinta-feira (6), durante a peça de teatro, sofreu uma queda do palco.

O palco tem altura de cerca de 1m, e ele teria caído subitamente da extremidade direita, de acordo com o jornal Mainichi.

Quando a equipe da peça percebeu que ele não tinha reação, imediatamente realizou massagem cardíaca até que a ambulância chegasse. Ele não resistiu e deu o último respiro por volta das 22h00, segundo a polícia de Ikebukuro que cuida do caso.

Segundo o Sponichi, a polícia informou que a morte do ator foi em decorrência da forte lesão na cabeça.

A peça teve início às 19h00 e, logo após a cena de diálogo com a atriz que fazia o papel de filha, ele teria se levantado da cadeira. Nesse momento um integrante da equipe percebeu que ele não estava bem.  Havia 200 pessoas na plateia. Em seu currículo nos cinemas Shu Nakajima conta com filmes como Kagemusha, a Sombra de um Samurai (1980), A Última das Guerras (2001), O Sabor de uma Paixão  (2008) e o aclamado Sonhos, de Akira Kurosawa (1990).

Fontes: Portal MIE, Mainichi, Sponichi e Breaking News
Foto: Breaking News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s