[Saiu de Cena] Cantor e ator Chester Bennington é encontrado morto

Chester Bennington PictureChester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA), informa nesta quinta-feira (20) o site TMZ. Segundo a publicação, que cita fontes policiais, o músico cometeu suicídio. Ele tinha tinha 41 anos.

Ele teria se enforcado no local. Seu corpo foi encontrado nesta quinta, pouco antes das 9h locais, de acordo com o TMZ. Chester era casado e tinha seis filhos.

Bennington lutou por anos contra drogas e álcool. Ele disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

Ainda conforme o TMZ, o músico era muito próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio – também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas.

O Linkin Park teve seu auge no início dos anos 2000, com os álbuns “Hybrid theory” e “Meteora”. Na época, o grupo emplacou seu rock com influência de rap e metal em paradas de sucessos, com músicas como “Faint”, “In the end”, “Crawling” e “Numb”.

Carreira de Ator

Resultado de imagem para chester Bennington saw
Chester no filme ‘Jogos Mortais’

Chester Bennington fez uma participação no filme de 2006 Crank (Adrenalina) como um cliente em uma farmácia. Mais tarde, ele apareceu como um espectador de uma corrida de cavalos na sequência do filme em 2009, Crank: High Voltage (Adrenalina 2) . Bennington também teve um papel como o mal fadado Evan, no filme Saw 3D (Jogos Mortais – O Final) e no filme Dark as Day, onde interpretou Mugger, um cara que fez uma série de más escolhas. Em 2012 participou de um documentário da banda 30 Seconds to Mars, “Artifact“, onde examina o estado atual da indústria da música, enfocando as relações entre as grandes gravadoras e seus artistas.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s