[Musicais] Nadine Coyle diz que um musical das Girls Aloud pode acontecer


ABBA, Take That, Spice Girls … Todos tiveram seus hits pop cintilantes reestruturados em musicais no West End para que os fãs pudessem apreciá-los novamente. Então, com 21 Top 10 singles, certamente há muito para trabalhar quando se trata de uma grande produção de teatro sobre as Girls Aloud?

“Eu acho que eles realmente fariam”, disse Nadine Coyle recentemente, quando perguntada se os melhores hinos do grupo se traduzirem em um show no West End.

“Nós teríamos que pensar qual seria a história, mas eu adoraria isso. As músicas realmente funcionariam, e se não o fizéssemos, faria funcionar! ”

Elaborando ainda mais o que ela acha que a essência da história musical Girls Aloud deve ser, Nadine disse que gostaria de ver homens e mulheres cantando as músicas.

“Eu não acho que teria que ser necessariamente liderado por mulheres. Essa foi a grande coisa sobre as músicas das Girls Aloud, há força nelas, vou começar a escrever depois disso. “, disse ela.

 

As Girls Aloud foi um girl group pop britânico-irlandês, constituído por cinco cantoras, formada através do reality show Popstars: The Rivals do canal ITV, no ano de 2002. O grupo, constituído por Nadine Coyle, Sarah Harding, Cheryl Cole, Nicola Roberts e Kimberley Walsh, tornou-se um dos mais bem sucedidos grupos pop britânicos da década, com um recorde de vinte singles consecutivos no Top 10 britânico, incluindo quatro primeiros lugares e cinco álbuns/disco de platina nas paradas do Reino Unido – incluindo dois em primeiro lugar (The Sound of Girls Aloud e Out of Control).

Elas detêm o recorde do maior espaço de tempo entre a formação de um grupo e atingir o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido (com seu single de estréia “Sound of the Underground”) e desde então tornaram-se um dos poucos grupos formados em reality shows de televisão a alcançar sucesso contínuo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s