[Internacional] Amanda Bynes dá entrevista e diz que vai voltar a atuar!

Resultado de imagem para Amanda BynesCom certeza você se recorda desse rostinho que estampou muitos filmes e séries famosas no início dos anos 2000. Amanda Bynes, 31 anos, começou sua vida profissional muito cedo, com apenas sete anos, em um comercial da Nestlé. Em sua grande carreira se destacam filmes como “Ela é o cara” e “Hairspray”. Amanda ganhou diversos prêmios de atuação e beleza, além de ter entrado para o ranking de atrizes com menos de 21 anos que ganhavam um excelente salário. Ao lado de Frankie Muniz, Bynes deu um tremendo salto em sua vida artística atuando no filme “O grande mentiroso”. Nos anos seguintes tudo parecia decolar muito bem na vida da atriz, e ela até explorou outros talentos que tinha como cantora e estilista.

Prisões e Transtornos mentais

Imagem relacionada
Em 2012, a atriz foi detida após um acidente em que estava dirigindo aparentemente alcoolizada. Se mostrando diferente do que as pessoas estavam acostumadas na telinha, a garota faltou ao julgamento e seu advogado a declarou ‘mentalmente incapaz’.

Com sua vida toda desorganizada, em 2013, ela anunciou que enfrentava um transtorno alimentar e no mesmo ano foi acusada por um oficial da polícia de estar em posse ilegal de drogas, e uma vizinha ligou para denunciar que Amanda estava queimando roupas na calçada ao lado de um tambor de gasolina.

Detida novamente, a garota foi obrigada a fazer uma avaliação mental, que constatou um transtorno esquizoafetivo e passou um grande período internada em uma clínica psiquiátrica, parecia o fim de uma grande estrela em ascenção.

Volta por Cima

Imagem relacionada
Amanda em entrevista para Diana Madison

Amanda falou publicamente pela primeira vez em quatro anos, numa entrevista em vídeo publicado semana passada. A repórter Diana Madison conversou com Amanda sobre o que anda fazendo e quais são seus planos. Um desses objetivos é super empolgante para os fãs: ela vai voltar a atuar!

Amanda começa falando que está muito bem e em seguida conta que está estudando moda para no futuro lançar uma linha de roupas. Ela também faz caminhadas, aulas de spinning e também ajuda as pessoas sem teto dando comida!

Depois ela menciona Nick Cannon — os dois atuaram na Nickelodeon na série “All That”. Segundo Amanda, ela não tem contato com Cannon, mas o ex-colega tentou ajudá-la durante aquela fase difícil ao falar com sua família. Amanda revelou que vai voltar a atuar e quer recomeçar na televisão, seja protagonizando uma série ou fazendo participações especiais em algumas produções das quais ela gosta.

Fontes:
PapelPop
BlastingNews

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s