[São Paulo] Bianca Del Rio traz seu espetáculo de Stand Up Comedy ao Brasil em 2018

Close-up Bianca Del Rio, Rolodex of Hate Tour, Theater Amsterdam 2015.jpgBianca Del Rio é uma das Drag Queens mais amadas do mundo, ganhadora da 6° edição do reality RuPaul’s Drag Race, é vivida por Roy Haylock (42 anos), que além de drag é ator, comediante e figurinista.

Roy começou a trabalhando como figurinista e em 1993 ganhou o prêmio “Big Easy Entertainment” de Melhor Figurino para Snow Queen com apenas 17 anos. Em Nova Orleans, Haylock começou a se apresentar como drag queen em 1996. Uma drag queen chamada Lisa Beaumann o viu e o lançou em shows na boate OzHaylock venceu o New Orleans Gay Entertainer of the Year por três anos como a drag queen Bianca Del Rio. Fez sua estreia nos cinemas no filme de terror Psycho Beach Party (1998), depois participou de filmes como At The Club Toot Sweet On Bourbon Streey (1998)…And The Ball And All (1999) e Cabaret (2002)

RuPaul’s Drag Race

Resultado de imagem para bianca del rio win
RuPaul e Bianca

RuPaul’s Drag Race é um reality show americano realizado pela produtora World of Wonder, idealizado e apresentado pela drag queen RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de “America’s Next Drag Superstar”.
Inicialmente desenvolvido para a MTV norte-americana, o reality show estreou no canal Logo no dia 2 de fevereiro de 2009, no dia 27 de março de 2017, o programa foi renovado para uma décima temporada.
Em dezembro de 2013, foi anunciado que Bianca Del Rio estava entre as 14 drag queens que seriam concorrentes na sexta temporada de RuPaul’s Drag Race. Ela rapidamente se tornou uma das favoritas entre as concorrentes e uma das favoritas dos fãs. Em 19 de maio de 2014, Del Rio foi coroada a vencedora da sexta temporada sobre a vice-campeã Adore Delano e a terceira colocada Courtney Act.

Hurricane Bianca

Resultado de imagem para bianca del rio rupaul

“Hurricane Bianca”, filme estrelado por Bianca estreiou no dia 23 de setembro de 2016. O longa conta a história de um professor gay do Texas, nos EUA, que é demitido após ter sua sexualidade descoberta. Inconformado, ele retorna ao local para se vingar, mas desta vez vestido em drag, dando vida à Bianca. Uma das descrições usadas pela Bianca para o filme é que parece um cruzamento de “Uma Babá Quase Perfeita” com “Ao Mestre, com carinho”. O filme conta com um elenco com nomes conhecidos, como o ator Allan Cumming (“The Good Wife), Rachel Dratch (“Saturday Night Live) e Margaret Cho (“Drop Dead Diva”).

Blame it on Bianca Del Rio

Resultado de imagem para Blame it on Bianca Del Rio

Depois de viajar o mundo todo com os sucessos “Rolodex of Hate” (2015) e “Not Today, Satan” (2016), a diva Drag da comédia estreia seu novo show, “BLAME IT ON BIANCA DEL RIO”, e dessa vez com uma parada em São Paulo no dia 02 de Fevereiro de 2018. Apresentado pela Priscilla, responsável pelas maiores festas drag do Brasil, será a primeira vez em que Bianca del Rio apresentará seu show em um teatro brasileiro.

O show acontecerá no Teatro Bradesco e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Para mais informações: EVENTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s