[Internacional] Ator Ed Westwick, o Chuck Bass de “Gossip Girl”, é acusado de estupro

FONTE

A onda de relatos de mulheres abusadas por homens em Hollywood parece ter dado liberdade para que novos casos venham à tona. Nesta segunda-feira (6), a atriz Kristina Cohen, 27 anos, acusou o ator Ed Westwick de estupro. Westwick interpretou o personagem Chuck Bass no seriado Gossip Girl.

Em um texto divulgado no Facebook, Kristina contou que o caso de agressão ocorreu há três anos, quando saiu com um produtor conhecido de Westwick. Os dois estavam no apartamento do ator e queriam embora, mas Westwick insistia para que ficassem. Chegou a sugerir sexo a três e, diante da recusa, pediu que os dois descansassem no quarto de hóspedes. Foi lá que Westwick teria estuprado a atriz.

“Fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim. Eu disse-lhe para parar, mas ele era forte. Lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto com as mãos. Eu estava paralisada, aterrorizada. Não conseguia falar, não conseguia mais me e mexer. Ele me segurou e me violou”, escreveu a atriz.

Kristina também disse ter sofrido uma segunda agressão: o produtor que a acompanhava acabou acusando-a, inclusive impedindo que contasse a violência para outros. “O produtor pôs a culpa em mim, dizendo que eu era uma participante ativa. Dizendo que não poderia dizer nada porque o Ed teria pessoas que iriam atrás de mim, me destruindo, e dizendo que minha carreira de atriz seria esquecida”, desafabou.

A atriz também disse que, com seu relato, espera ajudar as vítimas de abuso sexual e que as histórias que acabaram vindo à tona possam redefinir “ambientes tóxicos”.

 Ed Westwick se manifestou sobre as acusações feitas por Kristina Cohen.

O ator postou uma curta mensagem no Twitter: “Eu não conheço essa mulher. Eu nunca forcei, em qualquer maneira, nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi estupro”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

———–

Gostou da matéria? Gostou do site?
Então contribua no Catarse com a nossa campanha e não deixe esse trabalho morrer. Contribua AQUI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s