[Saiu de Cena] John Hillerman, o Higgins da série Magnum, sai de cena aos 84 anos

Resultado de imagem para John HillermanJohn Hillerman, ator conhecido por estrelar ao lado de Tom Selleck a série dos anos 1980 Magnum, faleceu nesta quinta-feira (9) aos 84 anos, de acordo com a Associated Press. Porta-voz da família afirmou que ator morreu em sua residência, mas ainda não se sabe a causa.

Hillerman fez sua estréia no cinema em They Call Me Mister Tibbs! (1970) em um papel não credenciado como repórter. O diretor Peter Bogdanovich , com quem Hillerman havia trabalhado anteriormente durante sua carreira no palco, lançou Hillerman em seus filmes The Last Picture Show , What’s Up, Doc? , e Paper Moon . Em 1974, ele desempenhou um papel memorável, “Russ Yelburton”, o vice-chefe do Departamento de Águas de Los Angeles no filme clássico, Chinatown . Hillerman trabalhou continuamente depois em cinema e televisão na década de 1970, mas depois da série Magnum (1980-1988), ele apareceu em poucas produções.

Resultado de imagem para John Hillerman

Além de interpretar Higgins em Magnum, Hillerman também é lembrado por ter atuado, nos anos 1970, do drama Ellery Queen e da comédia One Day at a Time. O currículo do ator ainda conta com os filmes A Última Sessão de Cinema e O Estranho Sem Nome.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s