[Saiu de Cena] Morre a atriz mexicana Maru Dueñas 

Resultado de imagem para Maru DueñasNa madrugada deste sábado (11), os mexicanos ficaram muito abalados com uma notícia inesperada. A atriz Maru Dueñas sofreu um grave acidente, não resistiu e foi a óbito. Foi ela que interpretou a personagem Zulema na novela mexicana ‘’O Que a Vida Me Roubou’’, que passou recentemente no SBT. A morte dela surpreendeu a todos.

De acordo com algumas informações, o carro se chocou com um caminhão. O acidente foi muito sério, tão grave que além dos três mortos, cinco pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital. Todos ficaram chocados com a cena do acidente

Além de todos mexicanos ficarem muito tristes com a morte da atriz Maru Dueña, muitos famosos ficaram abalados e lamentaram pela morte da intérprete de Zulema e do produtor de novelas da Televisa. Maru Dueña era uma atriz muito querida e talentosa. Ela ficou conhecida no Brasil e conquistou o público interpretando a personagem Zulema, que era uma dançarina de boate na novela ‘’O Que a Vida Me Roubou’’.

As pessoas a conhecem mais por esse trabalho, mas a atriz vem trabalhando desde muito jovem. Ela sempre teve muito talento nessa área. Recentemente, ela estava participando de uma peça de teatro e produzindo uma novela chamada ‘’Me Declaro Culpable’’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s