As Spice Girls voltaram as mídias nesta semana após anunciarem que um novo projeto para o grupo pop, um dos maiores que já existiu, está para acontecer. Mel B, Melanie C, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham se encontraram com Simon Fuller, responsável pelo sucesso do grupo e também por programas como American Idol e X-Factor, e os fãs ficaram em choque com um possível retorno.

Viva Forever!
O musical Viva Forever! nasceu em 2010, fruto de um encontro entre Judy Craymer, Geri Halliwell (Ginger Spice), Simon Fuller e a Universal Music para o desenvolvimento de um musical intitulado Viva Forever! , com base nas músicas das Spice Girls. Embora as próprias Spice Girls não estão no espetáulo, elas influenciaram as escolhas de elenco e de produção em uma história que usassem suas musicas, mas sem relação com a história do grupo. Essa abordagem é semelhante à do musical do ABBA, Mamma Mia! , um show que Craymer produziu e ajudou a se transformar em um fenômeno global. Estreou no Teatro Piccadilly em dezembro de 2012, com roteiro de Jennifer Saunders e com um elenco incluindo Hannah John-Kamen, Sally Ann Triplett, Dominique Provost-Chalkley, Lucy Montgomery e Ben Cura. Foi encerrado em 29 de junho de 2013, após apenas sete meses, e substituído no Teatro Piccadilly pelo musical Dirty Dancing.

Versão Nacional
Segundo um ator da cidade de São Paulo existe uma negociação para que o musical ganhe uma montagem nacional.
“Faz tempo que os direitos do musical estão em negociações para uma versão nacional, ainda não sabemos se as músicas ganharão uma versão traduzida ou se serão feitas na língua original, mas em breve teremos grandes novidades”
Confira o trailer do musical: