[Cinema] Hilary Duff vive atriz morta por seita de Charles Manson em trailer de terror

Antes que Quentin Tarantino possa mergulhar no caso do assassinato de Sharon Tate no seu “Once Upon a Time in Hollywood”, outro filme vai abordar a história da atriz e sua morte nas mãos dos seguidores do terrível Charles Manson em 1969.

Trata-se de “The Haunting of Sharon Tate”, terror em que a ex-estrela teen Hilary Duff (a eterna “Lizzie McGuire”) vive Tate. A estreia do longa ainda não tem previsão no Brasil, mas está marcada para 5 de abril nos EUA.

Reprodução/YouTube

A atriz estava grávida de seu primeiro filho com o cineasta Roman Polanski (“O Bebê de Rosemary”) quando foi morta pelos seguidores de Manson em sua mansão em Los Angeles.

“The Haunting of Sharon Tate”, dirigido e escrito por Daniel Farrands (“The Amityville Murders”), especula que a personagem título teve visões premonitórias sobre o que aconteceria naquela violenta noite de 1969.

Jonathan Bennett (o Aaron Samuels de “Meninas Malvadas”) assume o papel de Jay Sebring, amigo próximo de Tate que estava com ela na ocasião. Lydia Hearst (“Z Nation”) surge como Abigail Folger, outra amiga da atriz.

Ao contrário de “The Haunting of Sharon Tate”, o filme de Tarantino não será inteiramente focado no assassinato da atriz. Margot Robbie (“Eu, Tonya”) vai interpretar Tate no longa.

A história de seu sucesso e consequente assassinato será apenas uma do mosaico montado por Tarantino para fazer retrato da Hollywood de 1969. Seus protagonistas, na realidade, são um astro de faroeste (Leonardo DiCaprio) e seu dublê (Brad Pitt) tentando reencontrar a fama na terra do cinema.

Emile Hirsch (“Speed Racer”) vai viver Jay Sebring no filme, Damon Herriman (“Mr. Inbetween”) será Manson, e Rafal Zawierucha (“Spies of Warsaw”) interpretará Polanski.

 

 

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s