[Internacional] Atores ‘brasileiros’ entram na lista dos mais disputados da TV americana

Resultado de imagem para Morena BaccarinRodrigo Santoro e Wagner Moura podem ser os mais bombados, mas não são os únicos atores brasileiros fazendo sucesso no exterior. A carioca Morena Baccarin (Foto) e o ator Alfred Enoch (filho de brasileira nascido na Inglaterra, mas que visita o Brasil com frequência e fala português fluentemente) entraram na lista do site Deadline de nomes mais disputados pelas séries de TV.

A relação é feita anualmente pela publicação e aponta profissionais desejados por diferentes projetos de redes e serviços de streaming. Morena, segundo o Deadline, recebeu diversas propostas e poderá escolher com qual série deseja se envolver.

A atriz, atualmente no ar no último ano da série Gotham (2014-2019), não terá nem tempo de curtir o desemprego. Assim que encerrou as gravações da atração que mostra as origens do Batman, ela veio para o Brasil para rodar a quarta temporada de Sessão de Terapia, que será exibida pelo Globoplay.

Em seu primeiro papel em uma produção brasileira, a atriz contracena com Selton Mello, que dirigiu os três primeiros anos e agora assume o papel do protagonista. Ela será a terapeuta supervisora do personagem de Mello. O elenco dos novos episódios terá ainda Fabiula Nascimento, Cecília Homem de Mello, David Junior e Livia Silva.

Antes, Morena chegou a negociar com a Globo para atuar em Dupla Identidade (2014), mas desistiu do papel por causa de compromissos profissionais nos EUA –foi substituída por Luana Piovani na série estrelada por Bruno Gagliasso.

Resultado de imagem para Alfred EnochJá Alfred Enoch (Foto) chamou a atenção de Hollywood na série How to Get Away with Murder, na qual interpretou Wes Gibbins, um dos cinco alunos de Annalise Keating (Viola Davis). Seu personagem foi assassinado na terceira temporada, mas ele voltou em alguns episódios do quarto ano.

Fora do drama jurídico, Enoch conseguiu o papel de Enéas em Troy: Fall of a City (2018), produção histórica da BBC que pode ser vista na Netflix. Segundo o Deadline, o ator recebeu menos propostas do que Morena, mas está no radar de várias redes.

O topo da lista de disputados, no entanto, ficou com uma atriz norte-americana: Carrie Coon, que nos últimos anos esteve em The Leftovers (2014-2017), na terceira temporada de Fargo (2017) e no segundo ano de The Sinner (2018). Com uma indicação ao Emmy, Carrie caiu na mira de vários produtores.

Outros nomes bem cotados para a temporada 2019-2020 são: Lizzy Caplan (de Masters of Sex), Malin Akerman (de Billions) e Santiago Cabrera (de Heroes).

Com o fim de Big Bang Theory em maio, os atores da comédia nerd também devem ser alvo de concorrência forte: até o momento, as mais disputadas são Melissa Rauch (a Bernadette) e Kaley Cuoco (a Penny).

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s