[Entrevista] ‘Minha primeira experiência com homofobia foi no teatro’, diz Adam Lambert


Adam Lambert abriu suas experiências com a homofobia.

O cantor e compositor, que alcançou à fama depois de chegar às finais do American Idol, tornou-se um dos mais reconhecidos artistas queer de sua geração, graças, em grande parte, aos seus crescentes vocais e lendárias turnês mundiais com o Queen. .

Mas apesar de acumular uma enorme e leal base de fãs, ele também experimentou a homofobia e a discriminação durante sua carreira na indústria do entretenimento, que ele abriu em uma nova entrevista com GQ .

“Engraçado como parece, provavelmente dentro do mundo do teatro”, disse Adam quando perguntado quando ele experimentou pela primeira vez a homofobia.

Resultado de imagem para adam lambert theatre actor

“Eu estava fazendo testes para interpretar peças como o jovem romântico e foi difícil porque havia muita homofobia no elenco. Meu gerente voltava e dizia: “Bem, eles realmente sentem que você é leve demais”. Eu fiquei tipo ‘O que isso significa?’ e eles disseram, bem, isso significa gay.

“Foi difícil porque eu estava com vinte e poucos anos tentando entrar na minha vida e descobrir quem eu era, tudo isso. E então, ao mesmo tempo, estava tentando conseguir trabalho onde tenho que ser outras pessoas e meio que tenho que minimizar essa parte de mim mesmo.

“Foi super confuso porque me senti como ‘Onde posso me expressar?’ Essa é provavelmente uma das razões pelas quais comecei a me sentir atraído pela música e por ser meu próprio artista: ser capaz de fazer as coisas do meu jeito. ”

Adam recentemente lançou seu single solo de retorno New Eyes, estreando um novo som.

A música, que tira o som dos discos anteriores em favor de guitarras e batidas inspiradas em Wild West, é o primeiro single apropriado de seu próximo álbum de estúdio Velvet, indicando uma nova era para a jornada pop do American Idol.

“Eu queria que meu primeiro single refletisse meu atual estado mental e trouxesse os ouvintes para uma atmosfera romântica e terrena. New Eyes é uma carta de amor à inocência e à descoberta de novas paixões ”, explicou Adam.

O videoclipe, dirigido por Miles & AJ, é o primeiro de um curta-metragem musical para apoiar o novo álbum de Adão, Velvet, que “explora a descoberta e o renascimento da esperança” – prometemos que a segunda parte está chegando em breve.

Em uma carta aberta aos fãs no início deste ano, Adam explicou que conseguiu sair de um período sombrio de sua vida. Esta nova música alude muito ao tumulto que ele não apenas suportou, mas superou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s