[Musicais] “Brilha la Luna”: musical inspirado nas músicas do Rouge estreia no RJ

Resultado de imagem para musical rouge
E assim como as musicas das “Spice Girls” inspiraram o musical “Viva Forever!” em 2012, um novo musical só com músicas de outra girlband está saindo do forno, e dessa vez estamos falando do grupo “Rouge”, com um espetáculo que vai ganhar os palcos do Rio de Janeiro em novembro desse ano. O musical “Brilha la Luna” se passará nos bastidores de um reality show e antes da estreia do espetáculo vai acontecer um concurso para escolher a protagonista, a personagem Luna. Uma das características da peça é que cada personagem será interpretado por dois atores diferentes.

O elenco será composto por Carol Botelho, que dá vida a Luna, e  Myra Ruiz e Bel Lima – que se revesam no papel de Lilith. Já Diego – famoso da canção “Ragatanga” – será vivido por Robson Lima e pelo ator Victor Leal, Léo Bahia e João Felipe Saldanha são Pedro, Lyz Ziese e Julia de Aquino são Calíope, Babi Sut e Amanda Doring são Tiffany e Diego Martins e Victor Maia se alternam como a drag Queen Thalia, fechando o quinteto especial. No holofote também estão Daniel Haidar e Luiz Gofman como Dinho e Helga Nemeczyk e Fernanda Gabriela como Theodora. Completam o elenco é Deborah Marins, Raí Valadão, Victor Leal, Yasmin Lima, Lucas Becerra e Bia Lomenlino.

Com roteiro escrito por Juliano Marceano (Castelo Rá-Tim-Bum, O Musical), a direção é de Pedro Rothe, a direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e figurinos de Ana Elisa Schumacher.

Imagem relacionada

Confira os vídeos promocionais divulgados sobre o musical e o concurso:

 

View this post on Instagram

Luna cresceu comigo. literalmente. ela apareceu na minha cabeça com 15 anos e eu com 20. depois comecei a partilhar guarda com @julimarciano meu fiel parceiro e dali pra frente ela – como toda adolescente – e todos do universo criado da Aldeia de Aserejé (de nada) criaram vida própria: tiveram tantas caras, talentos e sotaques. até chegar nessa formação @brilhalalunaomusical passou por muitas mãos e corações e quero dividir/ agradecer e dedicar a todas as Lunas, Liliths, Pedros, Diegos, Thalias, Calíopes, Tiffanys, Dinhos e Theodoras que construíram com a gente. A todos os criativos e produtores que contribuíram para a evolução do meu primeiro musical a ser produzido. @aventuraentretenimento minha família amada e leal. @joseviniciustoro que viu primeiro, @tiagoabravanel primo que dividiu o amor e deu luz a essa história, @pedrorothe @tonylucchesi e @o_victor_maia meus ídolos acessíveis e parceiros a uma equipe talentosa e apaixonada pelo que faz @lablois @elmaluciaantonio @edujuffer @caioloki @anaelisaschumacher , ao time de estrelas em carrossel nesse vídeo. a @larasuleiman meu eterno satélite e @limartinsoficial eu sei, você é o meu anjo. o garotinho que cantou #Rouge no Pacaembú vai poder cantar junto desse elenco lindo e um público ainda mais lindo no teatro. agora é sentir o gosto de poder Voar! #brilhalalunaomusical #beastar #musical

A post shared by Diego Montez (@dimontez) on

 

O grupo “Rouge” foi formado em 2002 através do reality show “Popstars“, exibido pelo SBT. As integrantes são Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Lu Martins e Lu Andrade, que após um longo hiato com o fim do grupo em 2006, voltaram aos palcos 2017. O retorno contou com shows pelo Brasil e também músicas inéditas.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s