O ator e modelo australiano, que foi vítima de Jeffrey Dahmer no quinto episódio de American Horror Story: Hotel e fez mais aparições no The OA e Sneaky Pete, morreudia 7 de janeiro, de acordo com sua mãe, a atriz Jane Badler.
Jane, que era mais conhecida por seu papel como Diana, a principal antagonista da série de terror de ficção científica V, não revelou detalhes da morte de seu filho, mas compartilhou que ele “lutou contra doenças mentais e vícios”.
“Ele tinha 27 anos e tinha o mundo a seus pés”, escreveu ela no Instagram. “Uma faísca brilhante que brilhou muito pouco tempo.”
Muitas celebridades prestaram homenagem a Harry na seção de comentários, incluindo John Stamos, estrela de Scream Queens.
“Jane, estou com o coração partido. Harry realmente era um dos caras mais brilhantes, carismáticos e charmosos que eu já conheci ”, ele escreveu. “Seu senso de humor e bondade me ajudaram a passar por um momento sombrio e eu serei eternamente grato.”
O ator de X-Men, Shawn Ashmore, disse a Jane que “sentia muito” por sua perda, enquanto Pandora Boxx, aluna de RuPaul Drag Race, disse: “Oh Jane. Eu sinto muito. Isso é devastador. Enviando amor a você e sua família.
Harry falou anteriormente para a revista de moda Boys by Girls sobre sua fluidez de gênero, dizendo à publicação: “Eu sei que nasci homem, mas não acho que represente o que significa ser homem. Acredito que devemos ser o que queremos.
“Fica meio confuso quando começamos a nos rotular, então tento ficar longe dos rótulos”.
Um funeral memorial será realizado para Harry no domingo, 12 de janeiro, em Los Angeles.