[Sai de Cena] Morre o ator Harry Hains, aos 27 anos

O ator e modelo australiano, que foi vítima de Jeffrey Dahmer no quinto episódio de American Horror Story: Hotel e fez mais aparições no The OA e Sneaky Pete, morreudia 7 de janeiro, de acordo com sua mãe, a atriz Jane Badler.

Jane, que era mais conhecida por seu papel como Diana, a principal antagonista da série de terror de ficção científica V, não revelou detalhes da morte de seu filho, mas compartilhou que ele “lutou contra doenças mentais e vícios”.

“Ele tinha 27 anos e tinha o mundo a seus pés”, escreveu ela no Instagram. “Uma faísca brilhante que brilhou muito pouco tempo.”

Resultado de imagem para Harry Hains

Muitas celebridades prestaram homenagem a Harry na seção de comentários, incluindo John Stamos, estrela de Scream Queens.

“Jane, estou com o coração partido. Harry realmente era um dos caras mais brilhantes, carismáticos e charmosos que eu já conheci ”, ele escreveu. “Seu senso de humor e bondade me ajudaram a passar por um momento sombrio e eu serei eternamente grato.”

O ator de X-Men, Shawn Ashmore, disse a Jane que “sentia muito” por sua perda, enquanto Pandora Boxx, aluna de RuPaul Drag Race, disse: “Oh Jane. Eu sinto muito. Isso é devastador. Enviando amor a você e sua família.

Harry falou anteriormente para a revista de moda Boys by Girls sobre sua fluidez de gênero, dizendo à publicação: “Eu sei que nasci homem, mas não acho que represente o que significa ser homem. Acredito que devemos ser o que queremos.

“Fica meio confuso quando começamos a nos rotular, então tento ficar longe dos rótulos”.

Um funeral memorial será realizado para Harry no domingo, 12 de janeiro, em Los Angeles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s