[Musicais] Frozen: Elsa é interpretada pela 1ª vez na Broadway por uma atriz negra

Desde que o musical da Disney Frozen estreou na Broadway em 2018, Caissie Levy dá vida à Rainha Elsa e Pattie Murrie interpreta sua irmã, Anna. Mas, depois desta semana, o elenco do musical, que é apresentado no teatro St. James, passou por algumas mudanças. Outras duas atrizes entraram em cena para viver essas duas personagens icônicas! Ciara Renée entra no palco como Elsa e McKenzie Kurt, como Anna desde o dia 18 de fevereiro. A despedida de Caissie e Pattie foi no dia 16.

A escolha de Renée para o papel da Rainha de Arendelle gerou comemorações nas redes sociais. A Broadway, que é conhecida por não ter representatividade em seus elencos, surpreendeu ao chamar uma atriz negra para o papel de Elsa.

“Estou incrivelmente agradecida! Esta é uma oportunidade para expandir mentes, abrir corações e capacitar as pessoas com o poder do amor. Mal posso esperar”, escreveu Renée, 29 anos, no Instagram .

Resultado de imagem para Frozen: Elsa será interpretada pela 1ª vez na Broadway por uma atriz negra
Ciara Renée à esquerda.  (Dirty Sugar/Reprodução)

Ciara já atuou na Broadway em produções como Big Fish, além de ter protagonizado Pippin. Fora do circuito da Broadway, a atriz já participou de The Wrong Man e Tick, Tick, Boom!.

Já o anúncio de que McKenzie Kurt seria a nova Anna, também surpreendeu! Kurt acabou de se formar, no fim do ano passado, na Universidade de Michigan e estará estreando na Broadway – já em altíssimo e grande nível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s