[Mundo] Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado pela polícia, diz site

A polícia do Condado de Ventura encontrou nesta segunda-feira, 13, um corpo nas águas do lago Piru, mesma região em que a atriz Naya Rivera, 33, desapareceu após um passeio de barco com o filho Josey, 4, na quarta-feira passada, 8 de julho. Segundo o site TMZ, o corpo é de Naya, que ficou mais conhecida no papel de Santana Lopez do seriado “Glee”.

O local onde ela possivelmente se afogou tem águas turvas, com baixa visibilidade, além de árvores e detritos no fundo e o corpo poderia levar de 7 a 10 dias para emergir na superfície. O lago Piru fica dentro de uma reserva natural. Apesar de belo, ele tem uma história de diversos afogamentos ao longo dos anos, porque a região tem ventos fortes e águas profundas, de até 50 metros. Segundo o “Los Angeles Times”, entre 1994 e 2000, pelo menos 7 pessoas se afogaram nele.

Naya alugou um barco para passear com seu filho Josey dia 08 , no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia por volta das 14h e cerca de três horas mais tarde a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz. Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que os dois nadaram no rio porém ela não retornou para o barco.

O médico legista do condado de Ventura confirmou que Naya morreu por afogamento acidental. Uma autópsia completa foi realizada hoje pela manhã, segundo as autoridades.

Naya Rivera iniciou sua carreira de atriz aos 4 anos na comédia ‘The Royal Family’ e também fez participações em diversas séries como “Um Maluco no Pedaço” e ‘Baywatch’. Em ‘Glee’ ela participou de 113 episódios.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s