[Sai de Cena] Morre Chi Chi DeVayne, de RuPaul’s Drag Race, aos 34 anos

Chi Chi DeVayne, estrela de RuPaul’s Drag Race, morreu hoje aos 34 anos. A informação foi confirmada pelo Entertainment Weekly. Em julho, DeVayne foi hospitalizada com pressão alta e suspeita de insuficiência renal e disse aos fãs que ela tinha cateteres em seu coração e rins, instalados cirurgicamente antes de se submeter ao tratamento de diálise. Apesar do susto, acabou recebendo alta no final do mês.

Chi Chi DeVayne, estrela de “RuPaul's Drag Race”, morre aos 34 anos

Na última semana, entretanto, a drag queen teria retornado ao hospital e compartilhado a informação com seus seguidores do Instagram. O motivo da internação fora divulgado. A artista viveu com esclerodermia, uma condição rara causada pelo sistema imunológico que ocasiona o enrijecimento da pele e dor nas articulações. Chi Chi DeVayne é o nome artístico de Zavion Davenport, natural de Shreveport, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos. que apareceu na oitava temporada da RuPaul’s Drag Race. Ela ganhou destaque por sua personalidade e terminou a competição em quarto lugar.

No final de 2019 ela participou do espetáculo teatral “Women Behind Bar”, como a personagem Jo-Jo, ao lado de outras Drags.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s