[Séries e TV] The L.A. Complex

Originalmente batizada com o título de Highland Gardens, a série foi criada por Linda Schuyler e Stephen Stohn, ambos de Degrassi, com roteiro de Martin Gero, de Bored to Death e da franquia Stargate.
A série gira em torno de um grupo de atores aspirantes que chegam em Los Angeles em busca de uma oportunidade de trabalho em Hollywood. Todos eles moram no mesmo condomínio, onde compartilham os altos e baixos de suas vidas e profissões.
A série estreou no Canadá em janeiro pelo CTV, parceiro do MuchMusic, que tinha um acordo de exibir apenas o primeiro episódio para atrair o interesse do público pela produção. O restante dos episódios foram apresentados apenas no MuchMusic Channel. No mesmo mês, o CW dos EUA adquiriu os direitos de exibição.

Elenco: Alan Thicke, Andra Fuller, Benjamin Charles Watson, Cassie Steele, Chelan Simmons, Jewel Staite, Joe Dinicol, Jonathan Patrick Moore, Krista Allen e Tori Anderson
Direção: Martin Gero  e Stefan Brogren
Roteiro: Martin Gero

Nota: É uma das minha séries favoritas, uma pena ter sido cancelada após a segunda temporada. Nela vemos todos os drama que afligem muitos atores: A atriz com mais de 40 anos que não consegue mais papéis, o humorista que sonha em bombar com o seu stand-up comedy, o ator gay famoso que não pode se assumir, a atriz que sonha em fazer sucesso mas só aparece como figurante…

Trailer:

 

Para assistir online: AQUI

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s