[Saiu de Cena] Morre aos 72 anos o ator Frank Pellegrino, de ‘Família Soprano’

Morreu nesta terça-feira, 31, o ator Frank Pellegrino, famoso pela série “Família Soprano”, vítima de um câncer. Segundo o “Page Six”, ele faleceu por volta das 14h no hospital Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em Nova York.

Um amigo próximo a Frank disse ao site que o ator era um homem muito generoso. “Perdemos uma parte de Nova York, não há ninguém como ele, ele é um ícone. Nada vai ser o mesmo sem ele. Ele tinha um grande coração e cuidava das pessoas. Uma estrela brilhante, com uma grande personalidade”, declarou.

Frank foi diagnosticado com câncer em 2016 e estava fazendo um tratamento. “Ele nunca se queixava, estava otimista”, completou o amigo. O ator era dono de um restaurante em Nova York, chamado Rao’s, frequentado por personalidades como Jack Nicholson, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. Provavelmente, de acordo com o “Page Six”, haja uma homenagem ao ator no local.

Ele também atuou em filmes como “Os Bons Companheiros” (1990), “Cop Land: A Cidade dos Tiras” (1997) e “Mickey Olhos Azuis” (1999). Seu último trabalho foi na série de TV “Odd Mom Out”.

Frank deixou dois filhos, Frank Jr. e Carla, e a esposa, Josephine.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s