[Internacional] O musical de Cher está confirmado para 2018!

Resultado de imagem para CherO Cher Show fará uma limitada temporada na pré-Broadway em Chicago no Oriental Theatre a partir do dia 12 de junho de 2018 e logo depois se dirige para a Broadway – estreando oficialmente no outono americano (Setembro 2018).

“Minha vida como um musical na Broadway. Parece louco, excitante e bizarro – mas provavelmente é assim que a minha vida parece ser para a maioria das pessoas “, disse Cher sobre o show da Broadway.

O Cher Show é baseado na vida de Cherilyn Sarkisian La Piere Bono Allman … ou como conhecemos, Cher! (71 anos).

A garota em um triciclo querendo ser famosa. o fenômeno adolescente, a estrela glam da televisão, a futura atriz com um Oscar, a diva com cem milhões de discos vendidos, a lenda que fez tudo isso e ainda tem medo de andar no palco.
A esposa, mãe, filha, irmã, amiga e mulher, à procura de amor.  A sobrevivente final, perseguindo seu sonho. Elas estão todas no show, vestidas para matar, cantando e dizendo como elas são, e
 são todas as estrelas do The Cher Show.

SAIBA MAIS SOBRE A CARREIRA DE CHER 

O  musical contará com a direção de Jason Moore coreografia do vencedor do prêmio Tony, Christopher Gattelli e orquestrações, arranjos e supervisão musical da vencedora do prêmio Tony, Daryl Waters.

Enquanto isso, se você quer ver a lenda da música ao vivo, Cher anunciou recentemente uma série de  performances exclusivas  que aconteceram em Las Vegas e DC em fevereiro do próximo ano, provando que realmente há vida após passeios de despedida.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s