[Vida e Obra] Anna Nicole Smith

Imagem relacionada

Anna Nicole Smith (Vickie Lynn Hogan foi seu nome de batismo) nasceu no Texas no dia 28 de novembro de 1967, abandonou a escola e se casou aos 19 anos de idade. Primeiro com um cozinheiro, logo depois teve seu 2° casamento, amplamente divulgado, com o magnata dos negócios J. Howard Marshall II, de 89 anos, que morreu menos de um ano após o casamento. Resultou em especulações de que ela teria casado com o octogenário pelo seu dinheiro, o que ela sempre negou. Depois de sua morte, começou uma longa batalha legal sobre uma parcela da sua propriedade; seu caso, Marshall v. Marshall, atingiu o Supremo Tribunal estadunidense sobre uma questão de competência federal.

Resultado de imagem para anna nicole smithPlayboy e carreira de modelo

Um importante ponto de virada na carreira de Smith foi em 1992, depois que foi escolhida por Hugh Hefner para aparecer na capa da edição de março de 1992 da revista Playboy, onde ela aparecia como Vickie Smith, usando um decotado vestido de noite. Anna Nicole Smith disse que pretendia ser “A próxima Marilyn Monroe”.

Tornando-se uma das modelos mais populares da Playboy, Smith ficou mais conhecida e maior que as modelos típicas da revista. Foi escolhida para ser a Playmate do Ano de 1993. Na época, resolveu mudar seu nome para Anna Nicole Smith.

Obteve um contrato para substituir a supermodelo Claudia Schiffer na campanha publicitária da Guess? Jeans, em uma série de fotografias sensuais em preto e branco. Em 1993  desfilou para a marca de roupas sueca Hennes & Mauritz (H & M).

Resultado de imagem para White Trash Nation.A capa da revista New York de 22 de agosto de 1994 trazia uma foto de Smith na capa com o título White Trash Nation (Lixo Branco da Nação). Na foto, ela aparece sentada vestida com uma saia curta e botas de cowboy comendo batatas fritas. Em outubro de 1994, o advogado de Smith deu início a um processo legal de $ 5000000 contra a revista, alegando utilização não autorizada de sua foto e danos à sua reputação. Seu advogado também alegou que o ensaio que Anna fez para a revista foi outro, a foto escolhida pra capa foi tirada em um momento de pausa do ensaio fotográfico e que o tema da capa passado para ela foi “all-american-woman” (Todas as mulheres americanas) e não o White Trash Nation.

Be Cool: O Outro Nome do Jogo PosterCarreira de atriz

Anna fez poucos filmes em sua carreira, no ano de sua morte foi quando as produções começaram a lhe entregar mais papéis, seu último filme foi a comédia sci-fi, Illegal Aliens (2007), do diretor David Giancola.

Ela também atuou nos filmes Be Cool: O outro nome do jogo (2005), Roast of Jeff Foxworthy (2005)Wasabi Tuna (2003), Malícia Americana (1998) – também escreveu o roteiro e assinou a direção, Perigo na Torre (1996), Tempo de Matar (1995), Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 – O Insulto Final (1994) e Na roda da fortuna (1994), com direção dos irmãos Coen. No universo das séries Anna interpretou a médica Anita Hugg em N.Y.U.K. (2000) e participou de Ally McBeal: Minha Vida de Solteira (1999), Veronica’s Closet (1999), Sin City Spectacular (1998) e The Naked Truth  (1995)

Imagem relacionadaA morte do filho

Daniel Smith, teve uma morte súbita enquanto visitava a mãe e a irmã recém-nascida no hospital, em Setembro de 2006. Ele tinha voado para as Bahamas no sábado para visitar a sua mãe e estava no seu quarto de hospital, no domingo, quando entrou em colapso, aos 20 anos.

Alguns dias antes, a 7 de Setembro de 2006, ela deu à luz uma menina chamada Dannielynn Hope. O nome dela foi dado em memória do irmão, Daniel Smith.

Imagem relacionadaMorte

A 8 de Fevereiro de 2007, Anna Nicole Smith foi encontrada inconsciente no quarto 607 no Seminole Hard Rock Hotel and Casino em Hollywood, Califórnia. Segundo o chefe da polícia de Seminole Charlie Tiger, à 1:38 pm, Maurice Brighthaupt, um paramédico treinado, ligou para a recepção do hotel a partir da sua sala no sexto andar.

Após uma investigação de sete semanas anunciou-se que Smith morreu por “intoxicação por drogas combinadas” que usava para dormir. Nenhuma droga ilegal foi encontrada no seu organismo. O relatório oficial afirma que a sua morte não foi considerada homicídio, suicídio ou de causas naturais. O relatório completo da investigação foi tornado público e pode ser encontrado em linha. Além disso, uma cópia oficial do relatório da autópsia foi lançado publicamente a 26 de Março de 2007 e pode ser encontrado.

Em última análise, sua morte foi determinada como overdose acidental de drogas sedativas hidrato de cloral que se tornou cada vez mais letal quando combinada com outros medicamentos prescritos no seu organismo, especificamente 4 benzodiazepinas: Klonopin (Clonazepam), Ativan (Lorazepam), Serax (Oxazepam), e Valium (Diazepam). Benadryl Além disso, ela tinha tomado (Difenidramina) E Topamax (Toprimate), um anticonvulsivo GABA agonista, o que provavelmente contribuiu para o efeito sedativo do hidrato de cloral e os benzodiazepínicos. Ela morreu sem nunca ter conseguido receber qualquer parte da herança de 14 Bilhões de seu ex-marido.

Resultado de imagem para Dannielynn BirkheadHerdeira

Dannielynn Hope Marshall Stern nasceu em 7 de setembro de 2006 em Nassau , Bahamas. Imediatamente as perguntas sobre a paternidade de Dannielynn começaram a surgir, rapidamente seguidas pela morte de seu meio-irmão, Daniel Smith , três dias depois de seu nascimento. Anna Nicole Smith chamou Howard K. Stern como pai de sua filha na certidão de nascimento. Após a morte de Anna, Larry Birkhead, um fotógrafo de celebridades do Kentucky reivindicou a paternidade no tribunal. Após o teste de DNA Birkhead foi formalmente estabelecido como o pai de Dannielynn. Depois de obter a guarda da filha Dannielynn, Birkhead mudou seu sobrenome de Stern para Birkhead. 

Imagem relacionadaCom seis anos, Dannielynn começou a modelar para Guess Kids, a linha infantil da Guess?. Paul Marciano , o co-fundador da Guess?, declarou: “Dannielynn tem o mesmo espírito brincalhão que sua mãe teve em um set”. A campanha foi a estréia de modelagem de Dannielynn.  Com a fama de sua mãe, Dannielynn tem sido o foco da atenção da mídia desde o nascimento. A atenção que Dannielynn recebeu foi descrita como a mídia “circulando como abutres”. Todos os anos Dannielynn e seu pai participam do Kentucky Derby, onde Birkhead e Smith se conheceram. A aparição de Dannielynn no evento regularmente desenha manchetes de muitos meios de comunicação.  Em 2013 foi ao ar o documentário Life After Anna Nicole: The Larry & Dannielynn Story, contando tudo sobre a vida de Anna e a relação de Larry com a filha. Dannielynn é única herdeira da propriedade de Smith, estimado em US $ 700.000.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s