[Cinema] Assista ao trailer do aclamado documentário de Todrick Hall

Você já se perguntou como Todrick Hall consegue tanta disposição para fazer tudo que faz? Tudo será revelado em um novo documentário sobre a estrela.

Adequadamente intitulado Behind The Curtain: Todrick Hall, (Por Trás da Cortina: Todrick Hall) o documentário se concentra na carreira do multi-talentoso cantor/ator/coreógrafo/dançarino/diretor enquanto ele se prepara para lançar seu álbum visual Straight Outta Oz e embarcar em uma turnê. Os fãs testemunharão a história de como este garoto da pequena cidade do Texas  trabalhou duro pra fazer seu nome brilhar entre as grandes estrelas do show business.

Resultado de imagem para todrick hall straight outta oz

Todrick Hall, de 32 anos, ficou famoso fazendo interpretações de grandes sucessos dos mais diversos artistas, e também como participante da nona temporada de American Idol, onde chegou às semi-finais. Também fez muito sucesso com um programa na MTV e como jurado do programa RuPaul’s Drag Race. Lançou em 2016 seu  álbum visual Straight Outta Oz que teve produção e direção de David Lawson, Chester Lockhart e Danny Fernandez. Como o próprio nome deixa a entender, ele é inspirado no Mágico de Oz e mostra a sua luta contra o racismo, e a homofobia.

Resultado de imagem para todrick hall kinky boots

Hall também atuou em 2016 no musical Kinky Boots da Broadway, com músicas e letras de Cindy Lauper, como Lola, uma Drag Queen de cabaret. Seu desempenho foi bem recebido pela crítica especializada.


Em ‘Behind the Curtain: Todrick Hall’, Todrick mostra seu imenso talento e vai mais fundo; abrindo a personalidade de seu palco e revelando uma vida jovem notável, uma ética de trabalho incansável e uma paixão insaciável por elevar a vida daqueles ao seu redor através da música e da atuação.

Bob the Drag Queen, Nicole Scherzinger, Jordin Sparks, Wayne Brady, Amber Riley e GloZell Green são apenas alguns dos grandes nomes que farão aparições especiais no documentário.

O filme é dirigido, fotografado, editado e produzido por Katherine Fairfax Wright, que anteriormente dirigiu o premiado filme Call Me Kuchu (filme que explora a luta da comunidade LGBT na Uganda)e estará disponível em todo o mundo através do iTunes, WolfeOnDemand.com, Amazon Video e Google Play no dia 12 de dezembro. Será lançado em DVD no dia 19 de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s