[Gratuito] Denise Stoklos oferece workshop online sobre Teatro Essencial

Atividade gratuita sobre o método desenvolvido pela artista é voltado para pessoas com ou sem experiências nos palcos

A atriz Denise Stoklos ensina as bases de seu Teatro Essencial, um método de interpretação desenvolvido por ela, em um workshop virtual gratuito: 1° Semana de Teatro Essencial. As aulas ficam disponíveis online, por meio de vídeos, entre os dias 27 de novembro até 04 de dezembro. Os interessados em participar devem solicitar sua inscrição no site do projeto.

Denise Stoklos - foto: divulgação
Créditos: Denise Stoklos – foto: divulgação

Uma mensagem será enviada para o e-mail do participante inscrito, com uma confirmação. Os alunos cadastrados receberão instruções sobre como assistir às aulas por meio desse endereço eletrônico. Não é necessário ter qualquer experiência com o teatro para participar.

O método coloca o ator no centro do trabalho e considera a voz dele como a sua expressão. Dessa maneira, a 1° Semana do Teatro Essencial busca aprimora as capacidades de expressão e comunicação do praticante e facilita seu contato com as artes dramáticas.

Alguns dos aspectos abordados no curso são: como valorizar a própria expressão e encontrar sua maneira única de estar presente em atividades sociais e profissionais; exercícios e técnicas de mímica, preparação e expressão corporal; fundamentos teatrais para presença e expressão no palco; dicas de como identificar e expressar seu próprio pensamento de maneira afirmativa e realizadora; e como o Teatro Essencial tem ajudado a transformar profissionais de várias áreas.

Resultado de imagem para denise stoklos oferece curso online
Credito: Thais Stoklos

Com mais de dez teses acadêmicas internacionais sobre seu trabalho, Stoklos já se apresentou em mais de 30 países, em sete línguas. Ela ensinou seu método no Departamento do Performance Arts na New York University. A atriz publicou sete livros, atuou em teleteatros na TV Cultura e criou 27 peças solo, se estabeleceu como uma das únicas atrizes brasileiras de maior visibilidade exercendo continuamente sua profissão sem fazer televisão ou telenovela.

A Semana, que vai ocorrer do dia 27 de novembro a 4 de dezembro, será um encontro totalmente online e gratuito, em que você poderá participar de onde estiver, bastando ter uma conexão de internet.

ME INSCREVER AGORA NA SEMANA DO ATOR ESSENCIAL

Os conteúdos são absolutamente inéditos, então se há algo no seu trabalho artístico que você gostaria de melhorar, sugiro se inscrever agora e não deixar para amanhã.

Clique aqui para se inscrever no evento

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s