[TV] RedeTV! promete produções de minisséries para 2018

Resultado de imagem para redetv

RedeTV! completou 18 anos nesta semana e contou, inclusive, com um ato simbólico na noite de quarta-feira (15), quando o “RedeTV News” reuniu alguns de seus principais profissionais para comemorar a data.

 O superintendente artística da emissora, Elias Abrão, garantiu que, com a maioridade, a empresa “planeja alçar voos ainda mais ousados, com uma série de novidades”.

“Em 2018, vamos inaugurar o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar [a produzir] minisséries [no ano que vem]“, disse Elias.

Os empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho contaram que a RedeTV! comemora as “inovações em formato, conteúdo, linguagem e transmissão” ao longo de sua trajetória.

Em abril a RedeTV! adquiririu um terreno de 25 mil m², situado nos fundos de sua sede oficial, em Osasco (SP). O espaço foi usado para a construção de cidades cenográficas, que está em andamento.

Até o momento, nenhum profissional de roteiro ou direção foi contratado, vale lembrar que Lucélia Santos, Sônia Braga e Tereza Seiblitz já passaram pelo canal.

Resultado de imagem para desperate housewives brasil redetv

As três estrelaram a versão nacional da série “Desperate Housewives”; a produção, contudo, foi gravada nos estúdios de uma produtora parceira da obra, na Argentina. No campo dos projetos, a RedeTV! conta com “Noronha”, série de Andrea Dallevo (filha de Amilcare), constantemente prometida e nunca realizada. Com produções importadas, o canal se saiu bem com a clássica “Betty, a Feia”, da RCN, Colômbia.

A RedeTV! foi lançada em 1999, quando eles adquiriram a concessão da extinta TV Manchete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s