[Repertório] Como diz Cacilda Becker: Não me peça para dar a única coisa que tenho pra vender

Curtain_710

por Juliano Bonfim

–  O Atores da Depressão | Portal dos Atores foi criado em 2012, começou no Facebook, mas hoje conta com seguidores, admiradores e até haters em diversas redes sociais. É feito por mim, Juliano, um ator e psicólogo desempregado que dedica  mais de 10 horas do dia para o “Atores”, fora os alertas que mantenho 24 horas para qualquer novidade grande que aconteça.

Escrevo, no mínimo, 3 matérias por dia, traduzo de 4 a 5 matérias de qualquer língua pro português , crio cerca de 10 imagens e também faço 2 ou 3 vídeos por semana.

O Atores em números:

Facebook: 143.586 seguidores

Instagram: 16.800 seguidores

Site: Cerca de 800 acessos diários

Twitter: 1.000 seguidores

YouTube: mais de 20 mil views

O Atores não é mais só mais uma página de memes e humor….

No site você vai encontrar as BIOGRAFIAS COMPLETAS de:
Stanislavski, Brecht, Stella Adler, Antunes Filho, Lee Strasberg, Sarah Kane, Plínio Marcos, Artaud, Eugenio Barba, Harold Pinter, Qorpo-Santo, Viola Spolin, Cacilda Becker, Vianninha, Nelson Rodrigues, Artaud, Kazuo Ohno, Uta Hagen, Garcia Lorca, Barbara Heliodora, Meyerhold, Timochenco Wehbi, Grotowski, Mae West, Pirandello, George Bernard Shaw, Caryl Churchill, Consuelo de Castro, Tennessee Williams, Bibi Ferreira….

Especiais COMPLETOS sobre:
Teatro de Revista, de Bonecos, Monólogos, Stand-Up, Épico, Teatro de sombras, da Crueldade, de Rua, Infantil, Noh, Butoh, Kabuki, Pantomima, Teatro do Absurdo, do Oprimido, Empresarial, de Improviso, Pedágogico, pós-dramático, Commedia Dell’Arte…

Além de:

– Guia de Escolas de atuação do BRASIL todo
Dicas

Curiosidades

etc…

E eu faço isso TUDO SOZINHO!

Não existe uma equipe do Atores, a equipe sou eu e meus transtornos mentais, juntamente com uma dor na mão direita que aumenta a cada dia, de tanto digitar. Eu criei tudo isso sem nunca ter feito um curso de edição de vídeos, de html ou qualquer outra coisa, aprendi sozinho.

E fora tudo isso, eu preciso ganhar dinheiro né, segundo a maioria sou vagabundo, aquele que não quer saber de nada, a pessoa que fica sentada o dia todo, a pessoa que não se mexe, que não pensa no futuro… e segundo uma outra maioria, eu preciso ficar divulgando eventos dos outros de graça, e se me recuso a isso eu sou um vacilão, uma pessoa que não contribui com os artistas e não se preocupa com as artes no Brasil, uma pessoa que “se acha”. Me acho mesmo, olha o que eu criei, repito: SOZINHO.

Recentemente reuni quase 500 peças e não subi no site ainda pois preciso procurar emprego, preciso fazer bicos e minha mão dói muito pra cuidar disso sozinho.

Pra amenizar tudo eu criei uma campanha no catarse que pelo jeito vai demorar mais 5 anos pra dar resultado… de mais de 200 mil pessoas, só 4 queridxs valorizaram o que faço… mas os pedidos de favores só chegam, chegam e chegam…. recebo cobranças de pessoas falando coisas como: “Pq vc’s não falam sobre tal coisa?”, “Aconteceu algo e vc’s nem comentaram”, “Qual melhor escola para…”, “Poderia me indicar…”

Mas uma coisa que aprendi foi me valorizar, aqui não é Atores Esperança…

Foto: Sérgio Marques / Edição minha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s