[Séries] Pai de ator de The Walking Dead posta texto revoltado com a produção

Cuidado: Há muitos spoilers do episódio 8 da 8ª temporada de The Walking Dead à frente.

A 8ª temporada de The Walking Dead chegou ao fim da primeira metade. Os fãs ficaram chocados com o que viram. O episódio acabou com Carl Grimes (Chandler Riggs) mostrando que foi mordido por um zumbi. O problema é que foi em um local impossível dele sair dessa vivo. O personagem tem sua morte agendada para fevereiro, quando o episódio 9 da 8ª temporada vai ao ar.

O ator de 18 anos mostrou todo seu agradecimento pelo tempo que trabalhou na série através do Twitter. Porém, o pai de Riggs não parece estar tão contente assim. Através da página “Chanfler Riggs Dads Zombie Roadtrip Riggs Tours & Autographs”, que é operada pelo pai do ator, ele detonou a produção da série e o showrunner Scott M. Gimple, após a saída repentina do jovem ator depois de 7 anos dedicados à The Walking Dead.

Veja a imagem do post do pai de Chandler, que foi removido do Facebook.

“Ver Gimple demitir meu filho duas semanas antes dele fazer 18 anos, após ele mesmo ter dito para meu filho que o queria pelos próximos 3 anos, foi desapontante. Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiou. Eu sei o quanto isso o machuca. Mas nós sabemos absolutamente o quão sortudos nós fomos por fazer parte da série e agradecemos todo o amor dos fãs durante todos estes anos.”

Como o ator recebeu a notícia

O ator Chandler Riggs explicou ao The Hollywood Reporter que não foi sua escolha sair da série.

“Deixar The Walking Dead não foi uma decisão minha. Foi algo relacionado à história. Faz sentido para a qualidade da história que isso aconteça com Rick, Michonne e os outros.”

Riggs fez 18 anos em junho e na época havia acabado de comprar uma casa perto dos estúdios da série, em Georgia. Mas logo depois recebeu a notícia que seu personagem iria morrer na série. Ele conta como foi receber esta notícia.

“Foi devastador para mim e para minha família, porque o show vinha sendo uma enorme parte da minha vida por muito tempo. Por alguns dias, nós não sabíamos o que fazer. Eu havia acabado de comprar uma casa em Senoia, Georgia. Foi um grande negócio, que eu não faria mais.”

Pelo visto, ainda vamos ouvir falar bastante da morte de Carl em The Walking Dead. Como falamos em nosso texto, não era uma morte previsível. O personagem é muito importante para a HQ, mas a série agora parte para outro caminho. Veremos o resultado disso tudo em fevereiro, quando a 8ª temporada de The Walking Dead vai retornar.


Fonte: CB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s