[Sai de Cena] Verne Troyer, o Mini-Me de ‘Austin Powers’, morre aos 49 anos

O ator Verne Troyer morreu aos 49 anos neste sábado (21) nos Estados Unidos.
A morte dele foi confirmada pela família nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

Verne ficou conhecido por interpretar o papel de Mini-Me, no filme ‘Austin Powers’.

“É com grande tristeza e com grande pesar no coração que comunicamos que Verne morreu hoje. Verne era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria ver todo mundo sorrir, ser feliz e dar risada. A qualquer um que precisasse ele ajudava o quanto fosse possível. Verne esperava fazer uma mudança positiva e trabalhava para divulgar essa mensagem todo dia”, informou a família do ator nas redes sociais.

Ator foi hospitalizado no início deste mês (Foto: Sergi Alexander/Getty Images North America/AFP/Arquivo)

Nas redes sociais, a família disse que o ator inspirou pessoas pelo mundo e também destacou a superação do ator para atuar em filmes e séries de televisão.

“Ele inspirou pessoas pelo mundo com sua determinação e atitude. Nos sets de filmes e TV, gravações de commercial, em aparições na Comic Con, nos seus vídeos no YouTube, ele estava lá para mostrar para todo mundo que ele era capaz. Embora sua estatura fosse pequena e seus pais muitas vezes se perguntassem se ele conseguiria alcançar e abrir portas por conta própria em sua vida, ele seguiu em frente e abriu mais portas para si mesmo e para os outros que qualquer um pudesse imaginar. “

Com 81 centímetros de altura, o ator começou a carreira em 1994 e se destacou pelas atuações em filmes e séries de comédias. Além de ‘Austin Powers’, Troyer participou de ‘Homens de Preto’ e ‘Harry Potter’.

Internação

No começo de abril, Troyer foi hospitalizado após uma intoxicação alcoólica. Segundo o site TMZ, no dia da hospitalização, a polícia foi enviada à casa dele após um amigo avisar que Troyer estava bêbado, extremamente perturbado e com tendências suicidas.

O ator vinha enfrentando problemas com o alcoolismo há algum tempo. Em abril de 2017, ele já havia sido internado em uma clínica de reabilitação para cuidar de seu vício em bebidas.

Repercussão

Nas redes sociais, amigos e celebridades repercutiram a morte do ator. A atriz Marlee Matlin escreveu que Verne tinha “um sorriso encantador” e o ator Eugene Michael Simon disse que teve sorte por encontrar com Verne anos atrás.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s