[Musicais] Uma Babá Quase Perfeita vai virar musical da Broadway

Uma das comédias mais marcantes da carreira de Robin Williams, Uma Babá Quase Perfeita (Mrs Doubtfire), ganhará um musical da Broadway. Após anos de especulações, a notícia finalmente foi confirmada e publicada pelo site Entertainment Weekly.

Resultado de imagem para Mrs Doubtfire

Kevin McCollum será o responsável pela produção do espetáculo e Jerry Zaks, quatro vezes vencedor do Tony, ficará com a direção. John O’Farrell e  Karey Kirkpatrick vão escrever o roteiro, este último também assinará a trilha sonora, ao lado de seu irmão Wayne Kirkpatrick.

A ideia de adaptar o filme em musical surgiu em 2015 quando entrou nos estágios iniciais. No entanto, logo em seguida foi anunciado que o projeto entrou em um hiato criativo.

Em uma declaração conjunta, Kevin McCollum e Bob Cohen, da Fox Stage Productions, disseram à Entertainment Weekly: “Mrs Doubtfire é uma história tão amada, são tantas gargalhada, é hilariante e extremamente comovente. Reunir esse time e criar a Sra. Doubtfire para o palco foi pura alegria. Mal podemos esperar para entrar em produção.”

No filme Uma Babá Quase Perfeita, Robin Williams vive Daniel Hillard, que está passando por uma fase complicada em sua vida pessoal e profissional. Após separar-se de sua esposa Miranda ( Sally Field) acaba impedido de passar mais tempo com os filhos, e então se disfarça de uma senhora britânica e consegue um emprego como babá de seus filhos.

Ainda não há previsão de estreia do musical na Broadway.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s