[Internacional] Antiga capela de Stoke Newington é convertida em teatro de 120 lugares

O novo local do Tower Theatre está em uma antiga capela metodista no norte de Londres. Foto: David Taylor


Uma capela do século 19 em Hackney, Londres, que foi usada mais recentemente como uma academia só para mulheres é para receber uma nova vida como um teatro.

O prédio em Stoke Newington reabrirá esta semana como o novo lar da companhia amadora Tower Theater, enquanto seus espaços de ensaio e performance também estarão disponíveis para locação. Uma antiga capela metodista, foi usada pela última vez como uma academia, que foi fechada em 2014.

O Tower Theater produz shows em Londres desde 1932 e ofereceu apresentações antecipadas para atores como Michael Gambon, Sian Phillips, Tom Courtenay e Alfred Molina.

Após um projeto de reforma no início deste ano, o prédio será reaberto com um teatro de 120 lugares e também incluirá escritórios e espaços sociais.

Uma antiga piscina no prédio está sendo convertida em uma sala de ensaios e espaço para guarda-roupa e adereços.

O gerente de projetos da empresa, David Taylor, disse: “Uma quantidade incrível de trabalho foi realizada por construtores profissionais e voluntários para criar uma base para um dos principais grupos teatrais não profissionais de Londres. Foi um grande desafio juntar tudo, mas espero que as instalações sejam bem utilizadas e se tornem um verdadeiro centro para a empresa e a comunidade ”.

Embora seja o lar das 18 produções anuais do Tower Theatre, os espaços de ensaio e performance estarão abertos para aluguel por empresas profissionais em certas épocas do ano.

FONTE

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s