[Sai de Cena] Morre Olívia Leiva, a Glória de Chaves e a saga das vizinhas de 1975

Morreu neste fim de semana a atriz e modelo Olivia García Leyva, que interpretou a Glória na versão de 1975 da saga das novas vizinhas, do seriado “Chaves”. A notícia foi confirmada por sua filha Olivia Peralta no Instagram.

DlVM3spX4AEWfUo.jpg

Peralta, que há alguns dias havia pedido aos seus seguidores que enviassem energias positivas para a mãe, publicou neste domingo uma mensagem emotiva lembrando de Olivia Leyva.

“Mamãe, se há reencarnação, volte logo, que para o mundo vai bem um espírito tão alegre, honesto e íntegro como o seu. Se há céu, festeje a vida com os seres queridos que se adiantaram e observe como honrarei a educação que me deixou”, disse.

Resultado de imagem para Olivia García LeyvaOlivia García Leyva participou em 1975 de quatro episódios da segunda versão da saga das novas vizinhas, em “Chaves”, interpretando a Glória. A Paty, naquela versão, foi feita por Rosita Bouchot. Essa foi sua única aparição nos seriados e, por muito tempo, pouco se soube sobre a atriz. Durante vários anos, especulou-se até que ela teria falecido.

No entanto, anos mais tarde descobriu-se que Olivia Leyva estava viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta. Modelo, foi eleita miss do estado de Guerrero, em 1967. Ela teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia Peralta – esta última, hoje apresentadora de TV e influenciadora digital no México.

Texto por Antonio Felipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s