[São Paulo] Teatro J. Safra oferece oficinas gratuitas

Com o objetivo de estimular a democratização do acesso à cultura e fomentar a reflexão sobre a produção artística nacional, Teatro J. Safra oferece oficinas gratuitas de teatro, com vagas limitadas. Os encontros, que fazem parte do projeto Teatro J. Safra Social, começam a partir do dia 13 de março, e vão até o dia 24 de abril.

Resultado de imagem para Fabricio ZavaA oficina “A Melodia do Ator – A Interpretação através do jogo com a música” será ministrada por Fabricio Zava, compositor e cantor da nova safra da Música Popular Brasileira de São Paulo. Formado em canto Popular e Cenografia pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” Tatuí-SP. e formado como Ator pela Escola Livre de Teatro de Santo André.

Alex Bartelli lecionará a oficina de arte e educação “Produção e Gestão Cultural”. Formado em Artes Cênicas, participou do CPT – Centro de Pesquisa Teatral, coordenado por Antunes Filho e foi aluno de Tony Pearce, da New School of Drama de Toronto – Canadá. Com Graduação em Marketing e Pós Graduação em Gestão de Projetos pela Anhembi Morumbi e especializações em empreendedorismo pela FGV. Desenvolve há doze anos trabalhos nas áreas de Produção Cultural e Gestão de Projetos. Foi coordenador pedagógico da MT Escola de Teatro do curso superior em Produção Cultural além da coordenação em diversos grupos de teatro e produção de grandes equipes técnicas e artísticas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área internaPor fim, a oficina de dramaturgia “Dramaturgia Brasileira – Dramaturgas na História do Teatro” será sob o comando da Doutora em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo, Ligia de Souza, dramaturga e pesquisadora, mestre em Literatura pela Universidade Federal do Paraná e graduada em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná.

As oficinas começam no dia 13 de março, com aulas às quartas-feiras das 19h às 22h. A inscrição pode ser feita pelo contatoteatrojsafra@manhasemanias.com.br.

Sobre o Projeto J. Safra Social

Os ciclos fazem parte do projeto J. Safra Social, que apresenta anualmente uma programação diversificada de atividades culturais gratuitas, com o objetivo de estimular e fomentar reflexão sobre a produção artística nacional. A democratização do acesso à cultura é outro pilar do Teatro J. Safra, que promove com este projeto social a criação, formação, produção, e a difusão artística e cultural, promovendo seu acesso à população em geral.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

SERVIÇO

Oficina de Interpretação com Fabrício Zava
Oficina de Arte e Educação com Alex Bartelli
Oficina de Dramaturgia com Ligia Souza
Quarta-feira, 13 de março a 24 de abril, das 19h às 22h

ENTRADA GRATUITA

Teatro J. Safra
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3611-3042
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento:
Valet Service (Estacionamento próprio do Teatro) – R$ 25,00
Estacionamento conveniado com a MultiPark (Rua Josef Kryss, 120) – R$ 20,00

Inscrições on-line: contato.teatrojsafra@manhasemanias.com.br ou na bilheteria do Teatro

Horário de Funcionamento da bilheteria
Quartas e quintas – 14 às 21h
Sextas, Sábados e Domingos – 14h até o horário dos espetáculos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s