[TV] Ex ator Global expõe esquema de Teste do Sofá na emissora


Filho do ator e diretor David Cardoso, o ex-ator Global David Cardoso Jr. usou seu canal no Youtube para fazer um desabafo contra os diretores da casa. O artista fez um relato sobre o fim da sua carreira na emissora.

Segundo o ator, que integra o elenco de ‘A Praça é Nossa’, no SBT, ele não fez mais novelas na emissora depois que recusou convites para se relacionar com os diretores. Na legenda do vídeo ele escreveu “Pq estou fora da Globo? A grande verdade. Bomba’.

No desabafo ele diz ter sido boicotado depois de recusar convites dos diretores. “Todos os diretores da Rede Globo chegavam pra mim, todos, sem exceção, eram 11, os 11 diretores eram todos viados, chegaram pra mim e falavam: “ah, você vai me pegar’. E eu falava: ‘não vou, eu não preciso disso, eu cheguei aqui sem precisar’. Sabe o que aconteceu? Nunca mais eu fiz uma novela na Globo. Eles falaram: “Ah, você não vai, então nunca mais você vai fazer’”, contou.

Em 1997, o ator interpretava Douglas na novela das 19h, Zazá. Na trama, ele contracenou com Fernanda Montenegro e Deborah Secco. “Eu entrei na Rede Globo em 1997, eu ia toda semana, meu pai estava no auge, fiz participação no Fantástico, gravei programa da Angélica, até que pintou a oportunidade de uma novela, fiz a novela na Globo foi o maior sucesso da minha vida, eu lembro que em 97 eu fui o segundo campeão de carta na TV Globo, eu só perdia para o Claudio Heinrich que fazia Malhação, cara bonitão mesmo, aí a Deborah Secco fazia minha irmã na novela e falava: ‘David você tá feito, daqui você não sai nunca mais’”, lembrou.

No vídeo, David lamenta pega pesado ao falar novamente dos diretores e da emissora. “Quando eu entrei na Globo em 97 eu já tinha 25 anos de carreira, eu já tinha feito novela com a Regina Duarte, ela foi minha mãe numa novela. Eu nunca precisei desses viados. Eu não tenho nada contra viado, pelo amor de Deus, eu amo os gays. Mas nenhum me cantou porque sabem da minha opção sexual Agora lá na Rede Globo isso não aconteceu. Eu não sei hoje em dia como é mais, acho que hoje em dia é muito pior, é uma panela tão grande”, acusou, sem em nenhum momento citar nomes.

Assista o vídeo:

Por: Núcia Ferreira fonte: areavip

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s