[Emmy Awards] Willam Belli faz história ao ser primeira drag indicada à uma categoria de atuação

A gente sabe que não é de hoje que o Emmy, principal prêmio de TV norte-americano, se rendeu ao universo Drag. Mas, Willam Belli fez história ao ser a primeira drag indicada à uma categoria de atuação.

Ex-participante de RuPaul’s Drag Race, Willam viu a própria RuPaul ganhar duas vezes o Emmy, em três indicações, na categoria de Melhor apresentador de Reality Show. Delta Work também já foi indicada por seu trabalhado de maquiagem. Mas, pela primeira vez, uma drag está concorrendo em uma categoria de atuação.

A indicação veio pela participação de Willam na temporada final de “Eastsiders”, da Netflix. A interpretação de Douglas ou Gomorrah Rayon rendeu a indicação como melhor ator coadjuvante em série digital de drama.

Apesar do ineditismo na indicação, os fãs não se surpreenderam em si com o fato. Antes mesmo de sua participação em RuPaul’s Drag Race, Willam já havia participado, sem estar montado, como ator em outras produções. Mais recentemente brilhou nas telas do cinema com uma participação em “A Star is Born”, ao lado de Lady Gaga e Bradley Cooper.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s