[Sai de Cena] Morre o ator Manuel “El Loco” Valdés, irmão de “Seu Madruga”

O ator e comediante Manuel “Loco” Valdés, morreu nesta sexta-feira após uma dura batalha contra o câncer que o atormentou por vários anos. O Ator morreu aos 89 anos na madrugada desta sexta-feira às 03h40, sem maiores detalhes.

El Primer Actor falleció a los 89 años (Captura de pantalla- Ventaneando)

Nas últimas semanas, ele vinha enfrentando a deterioração da saúde, especialmente vários problemas respiratórios que o levaram a ser hospitalizado há algumas semanas. Um de seus filhos, Pedro Valdés se despediu de Loco Valdés por meio de suas redes sociais: “Obrigado sempre por tudo. Eu te amo. Que o seu caminho seja brilhante. Agora você é eterno. Obrigado, obrigado, e obrigado. Eu te adoro, lindo pai ”.

‘El Loco’ Valdés nasceu em 29 de janeiro de 1931 em Ciudad Juárez, Chihuahua. Ele fez parte da ‘Idade de Ouro’ do cinema mexicano que vai de 1940 a 1957 e também foi membro de uma das mais importantes dinastias de comediantes mexicanos composta por seus irmãos: Germán Valdés (Tin Tan), Ramón Valdés (Seu Madruga) e Antonio Valdés Castillo.

El actor Manuel el Loco Valdés, padre de Cristian Castro, emitió  instrucciones precisas para cuando fallezca | Gente | Entretenimiento | El  Universo

Sua personalidade peculiar era o que o diferenciava dos irmãos, consolidando um estilo de humor com travessura longe do convencional. Entre as suas aparições mais proeminentes na televisão estão: ‘El show del Loco Valdés’, ‘Variedades de media noche’, ‘La hora del Loco’ e a polêmica ‘Salad de locos’ ao lado de Alejandro Suárez e Héctor Lechuga.

Deixe um comentário