Eva Wilma estuda roteiro de novo filme de dentro da U.T.I.

Eva Wilma, de 87 anos, está internada na UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, desde a última quinta-feira (15) devido problemas cardíacos e renais. Segundo boletim médico, a atriz segue em um quadro estável, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

E mesmo assim, quem pensa que a artista parou de trabalhar está enganado! A equipe de Eva publicou uma foto nesta terça-feira (20), em que a famosa aparece lendo o texto de seu próximo trabalho, o filme “As Aparecidas”.

Eva Wilma estuda roteiro de novo filme em UTI de Hospital Albert Einsten |  OFuxico


“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio”, foi anunciado na legenda da publicação.”

Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico @zeballos59. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, finaliza o post.

Eva irá interpretar Otília no novo longa “As Aperecidas”, dirigido por Ivan Feijó. É a segunda vez que a atriz foi internada este ano, devido a problemas respiratórios.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s