Chris Hemsworth diz que não é levado a sério como ator por conta de seus músculos

Aparentemente, interpretar Thor em alguns dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos não é suficiente para algumas pessoas. Chris Hemsworth acha que seu físico impede as pessoas de levá-lo a sério como ator, como disse ao The Telegraph em uma entrevista publicada na segunda-feira, 5 de abril. O ator se abriu sobre a rotina de exercícios que segue para manter o físico rasgado necessário para seu famoso papel Personagem de MCU e como ele sente isso faz as pessoas o verem.

Transformação de Chris Hemsworth, o Thor, é insana; veja

De acordo com a estrela, muitos vêem sua constituição como “vaidade” para seus próprios propósitos. “Há uma estética que o papel exige”, disse Hemsworth sobre retratar o Deus do Trovão. “O fisiculturismo é visto como vaidade, ao passo que se eu ganhasse um monte de peso prejudicial à saúde ou ficasse muito magro para um papel, provavelmente seria chamado de ator sério.” (Ele ainda é um dos atores mais bem pagos de Hollywood, graças à franquia Avengers , e se isso não for sério, então o que é?)

Ele tem razão: muitos atores que ganharam ou perderam uma quantidade dramática de peso por papéis em filmes foram elogiados por sua dedicação. Matthew McConaughey e Jared Leto perderam 80 libras para o Dallas Buyers Club , e ambos ganharam Oscars por suas atuações. Mesmo se Hemsworth tenha feito isso antes , passando por uma dieta extrema de apenas 500 calorias por dia para seu filme 2015 In the Heart of the Sea .

Marvel's Chris Hemsworth Shares Video Getting Ripped For Thor: Love And  Thunder - CINEMABLEND

No entanto, muitas estrelas também mencionaram os métodos perigosos necessários para ganhar e perder peso rapidamente, recomendando que os fãs não experimentem sozinhos. Christian Bale, que fez tanto para filmes como The Fighter e Vice , chamou o processo de “horrível” em uma entrevista de 2011 para a revista Empire . Enquanto isso, depois que Tom Hanks revelou seu diagnóstico de diabetes tipo 2 durante uma entrevista do Late Show de 2013 com David Letterman , a Dra. Holly Phillips, uma colaboradora médica da CBS, disse que as dramáticas flutuações de peso em sua carreira poderiam tê-lo predisposto a desenvolver a doença, por Vanity Fair .

Chris Hemsworth's Fitness App: Sexy Video Shows Him Workng Out Shirtless –  Hollywood Life

Desnecessário dizer que Hemsworth provavelmente está seguindo um caminho mais saudável, mesmo que ainda não esteja se traduzindo em um Oscar. O ator passou a chamar seu regime de “um trabalho de tempo integral”, mas não se arrepende de treinar tanto quanto muitos atletas olímpicos, apesar de não ser um deles. “É incrivelmente recompensador também”, disse ele. “Você tem que olhar para isso como um atleta profissional.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s