[Mundo] ‘Once Upon a One More Time’, musical com canções de Britney Spears, já tem data de retorno

Era uma vez, em uma terra distante chamada América pré-pandêmica, um anúncio que abalou as estruturas dos fãs de musica Pop: Once Upon a One More Time, um musical com canções de Britney Spears, estava a caminho para uma temporada limitada em Chicago, antes de estrear na Broadway. Então a pandemia aconteceu e os planos para o musical foram frustrados, até agora. 

Once Upon a One More Time”: Musical com canções de Britney Spears será  adaptado ao cinema – Cinevisão

Shakespeare Theatre Company, em Washington, DC, anunciou que eles estão prontos, mais uma vez, para a grande estreia do musical, que acontece em novembro deste ano.

O espetáculo conta a história de princesas de contos de fadas famosas, incluindo Cinderela , Branca de Neve e A Bela Adormecida , que estão se reunindo para seu clube do livro, quando Cinderela faz um desejo desesperado de uma nova história para ler. Uma fada madrinha realiza seu desejo e lhes dá um novo livro, que abre seus olhos para novas coisas na vida, The Feminine Mystique, livro de Betty Friedan que é amplamente creditado por desencadear o início da segunda onda do feminismo nos Estados Unidos.

Once Upon A One More Time Has Pre-Broadway Engagement Cast | Broadway Direct
Briga Heelan, Justin Guarani, Emily Skinner e Simon Collon (Foto: Broadway Direct)

O elenco conta com nomes como: Briga Heelan (Brooklyn Nine Nine, Modern Family), Justin Guarini (American Idol, From Justin To Kelly) , Emily Skinner (Billy Elliot, The Cher Show) e Simon Collon (Amadeus, Shakespeare Apaixonado)

O musical, escrito por Jon Hartmere (Amigos para Sempre) e dirigida por Kristin Hanggi (Dear Dumb Diary). contará com canções de sucesso da discografia de Britney Spears como Stronger, Lucky, Toxic, Circus, Oops… i did It Again, entre outras e está programado para ficar em temporada de  29 de novembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022, no Shakespeare Theatre Company de Washington DC. Os ingressos estarão disponíveis para compras no final de julho e devem custar $30,00, pouco mais de R$150,00.

Qualquer dinheiro ganho com este musical, baseado no legado icônico de Britney Spears, será doado para os fundos da campanha FREE BRITNEY.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s