[São Paulo] Musical “Cantando na Chuva” abre audições

claudiaraia3-1Com texto de Betty Comden e Adolph Green e músicas de Nacio Herb Brown e Arthur Freed, o musical ‘Cantando na Chuva’, baseado no clássico filme da MGM, chega a São Paulo no próximo ano, com realização do Ministério da Cultura, IMM, Raia Produções e EGG Entretenimento.

As audições ocorrerão em Março de 2017! Os interessados devem enviar a ficha de cadastro preenchida ( download nesse link), currículo, duas fotos (corpo e rosto) e um link de vídeo cantando ou sapateando para o e-mail audicaocantandonachuva@immbr.com até o dia 20/01/2017. Veja abaixo os perfis dos personagens:

Don Lockwood (cover) – Um famoso astro, protagonista de cinema. Barítono, aparência 30 e 45 anos, de grande poder vocal, dança e sapateado. Atraente e carismático. Também fará parte do ensemble.

Cosmo Brown – O melhor amigo de Don. Barítono, entre 30 e 45 anos, divertido, forte veia cômica. Excelente sapateador, cantor e comediante de humor físico.

RF Simpson – Chefe de estúdio de cinema. Barítono, forte ator, imponente, aparência entre 50 r 65 anos.

Roscoe Dexter – Diretor de cinema. Barítono, aparência entre 30 e 50 anos, muito teatral e meio exagerado.

Rod – Assessor de imprensa do estúdio. Barítono, aparência entre 30 e 45 anos.

Cantor Destacado (tenor) – Aparência entre 30 e 45 anos, atraente, de voz forte e bela para solo em Lá Bemol. Também parte do ensemble.

Professor de Dicção de Don – Aparência entre 40 e 60 anos, forte presença cômica, tom de voz Shakesperiano. Também parte do ensemble.

Ensemble Masculino – Grande variedade de perfis e looks, entre 18 e 50 anos, bons cantores, fortes bailarinos e sapateadores. Papéis com falas como astros de cinema, equipe de filmagem, atores, etc.

Kathy Selden – A paixão de Don, ingênua, doce, mas destemida. Mezzo com voz bela e limpa, boa sapateadora.

Lina Lamont (cover) – Estrela de cinema ao lado de Don. Atriz boba com uma terrível voz falada, grande comediante, aparência entre 28 e 45 anos. Também parte do ensemble

Zelda Zanders – Amiga de Lina. Aparência entre 25 e 35 anos, forte cantora e sapateadora. Também parte do ensemble.

Dora Bailey – Repórter comentarista de fofocas, colunas sociais e de tapete vermelho. Aparência entre 35 e 55 anos.

Senhorita Dinsmore – Professora de dicção de Lina. Aparência entre 35 e 55 anos, muito teatral e com voz falada forte. Também parte do ensemble.

Ensemble Feminino – Grande variedade de perfis e looks, entre 18 e 50 anos, boas cantoras, fortes bailarinas e sapateadoras. Papéis com falas como estrelas de cinema, equipe de filmagem, atrizes e dançarina solista em Broadway Melody.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s