[TV] Ator declara que novela será sucesso de audiência, se for escalado para viver Jesus – “Deus me garantiu”

Focado em conseguir o principal papel em “Jesus”, próxima novela da Record, o ator Theo Becker vem usando seu Instagram como forma de divulgar os motivos pelos quais ele acredita que fazem dele o mais indicado. Ele afirmou ter garantias divinas que a novela será um grande sucesso caso ele viva o filho de Deus.

“Uma Profecia: Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope, no segundo mês chegaremos a 32, e tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus que estão vindo através do meu jejum diário, que já até perdi as contas quanto tempo faz, foram 75 longas corridas na areia com uma força sobrenatural. Mesmo com dores para melhorar meu joelho, perdi 12 kg em 20 dias, estou de cabelos e barbas compridas, magro , com a história parecida com a de Jesus”, afirmou ele.

Na defesa para ser escalado, ele citou uma série de coincidências que, em sua visão, só reforçam que ele é o ator certo para o papel. “Vou repetir me chamo ‘Deus Homem do Pão’, nasci dia 24/11, prematuro de 8 meses exatos, senão teria sido no mesmo dia de Jesus. Para confirmar a vontade de Deus, resolvi conferir se talvez tivesse uma explicação matemática ou numerologia e encontrei rapidamente por ser excelente desde pequeno em matemática. Meu número é 8 porque nasci 24/11, se somar os números verá que é 8 com qualquer numerólogo. O número e dia de Jesus Cristo é 9 porque nasceu 24/12. Esse 24 meu e dele simboliza nosso nascimento e da Record em 2004 nas novelas em ‘Escrava Isaura’ e agora em 2018, que dá 11(novembro) simboliza o (meu) nosso renascimento na novela ‘Jesus’ , porque 2004(6) + 2018 (11) é igual a 6+11(2)= 8 e 8 que é meu número com o 9 que é o número de Jesus da 8+9=17 ou seja: 1+7=8 o número do escolhido, porque minha idade é 41 e a dele eternamente 33 e 41-33 também dá 8”, citou ele, deixando claro que ele tem na ponta da língua muitos argumentos a seu favor.

Por fim, ele abriu a possibilidade de não ser escolhido, mas deu uma dica para a Record. “Pensem com carinho, pois eu não sendo Jesus, contem com menos da metade do que citei acima, fiz aqui de casa uma das maiores epopéias já feitas em torno de uma personagem, dei tudo de mim. Muitas provas, todas a mesma resposta. Apenas pensem”, aconselhou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s