[Mundo] Ator morre após realizar cena de enforcamento

Um ator morreu no sábado, no Cazaquistão, depois de protagonizar uma cena alusiva ao dia do Halloween e na qual representou uma múmia enforcada.

O ator cazaque Kasym Zhumaguzhin, 34 anos, duplo de cenas de risco no cinema, morreu este sábado na cidade de Almaty, no Cazaquistão, depois de se ter sentido mal na sequência de uma representação na qual encarnou o papel de uma múmia enforcada.

A cena durou cerca de 15 minutos, o tempo que tinha sido programado para aquele ato. No entanto, ao baixarem o ator, notaram que este se encontrava consciente, mas bastante fragilizado. Logo de seguida, foi chamada uma ambulância ao local, mas acabou por morrer momentos depois. Segundo o relatório médico, sofreu um enfarte do miocárdio.

O vídeo diz respeito ao truque, ainda antes de o ator se ter sentido mal:

Posteriormente, foi anunciado pela equipa à qual pertencia o intérprete que o nó colocado no pescoço não estava muito apertado e que fazia parte do próprio colete que Kasym tinha vestido. No comunicado foi revelado também que a cena tinha sido treinada várias vezes e que, no decorrer da execução do programa, o ator deu sinais de que se encontrava bem.

Kasym Zhumaguzhin atuou como duplo em vários filmes conhecidos pelo grande público, entre os quais se destacam “Mercenários 2” e “47 Ronin – A Grande Batalha Samurai”.

FONTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s