[Coronavírus] Ator de ‘Gomorra’ está isolado com o corpo infectado da irmã morta

«Ninguém nos ajuda. A Itália nos abandonou», diz Luca Franzese em vídeo, gravado ao lado da cama onde o corpo da irmã sem vida se encontra. Teresa, de 47 anos, perdeu a batalha contra o coronavírus. Nas imagens, o ator está desesperado e acusa as autoridades italianas. «Ninguém nos ajuda. Nos abandonaram», denuncia.

Resultado de imagem para ator de gomorra

Famoso pela participação na série Gomorra, o testemunho de Luca tornou-se viral. No desabafo, ele explica que a irmã tinha perdido a vida no dia anterior à gravação do vídeo, depois de vários dias com sintomas de Covid-19. A vítima sofria de epilepsia e piorou de forma rápida. Perante o agravamento, Luca pediu ajuda ao médico de família, que teria recusado deslocar-se à casa da vítima. Os serviços de emergência acabaram por dirigir-se ao local quando a mulher já tinha falecido.

 

Teste da irmã de Luca Franzese ao novo coronavírus deu positivo

Num segundo vídeo, o ator informa que o teste da familiar deu positivo e que ele próprio tinha feito boca-a-boca na tentativa de a reanimar. Toda a família do ator foi posta em quarentena numa casa, na zona de Nápoles. O vídeo foi partilhado 120 mil vezes. «Fiz este vídeo porque não sabia mesmo o que fazer. Estava desesperado e abandonado. A Itália abandonou-nos», conclui. O Governo italiano colocou no dia 10 de março todo o país em quarentena. Cerca de 60 milhões de pessoas estão impedidas de sair do país e as deslocações, dentro do território, estão limitadas a casos excecionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s